RMC

Festa das Nações de Nova Odessa anuncia atrações musicais deste ano

Chico Amado & Xodó, Banda Monallizza, Grupo Kabeça d’Peche, Danny Pink e a dupla Denis & Ruan vão agitar os três dias do evento; este ano, 12 entidades participarão da Festa para arrecadação de recursos

 

A Festa das Nações de Nova Odessa, que será realizada nos dias 6, 7 e 8 de outubro anuncia as atrações musicais que vão agitar o público esse ano.

 

No dia 6 de outubro, sexta-feira, a partir das 21h, a animação fica por conta da dupla de sertanejo universitária Denis & Ruan, que vão fazer o público dançar e cantar composições próprias e sucessos do mundo sertanejo.

 

O sábado (7) contará com duas atrações especiais para quem visitar o recinto. A partir das 19h, a cantora infantil Danny Pink fará um show especial para a criançada, com muita música, dança e brincadeiras. Já quem gosta de uma moda boa, das antigas e com muitos clássicos do sertanejo, às 22h quem assume o palco é a consagrada dupla Chico Amado & Xodó, cantando as músicas mais marcantes da sua carreira.

 

No dia 8, domingo, a festa encerrará com chave de ouro. Às 16h, o grupo Kabeça d’Peche sobe ao palco para agitar o público com muito samba e pagode. Em um tributo ao grande cantor Tim Maia, a banda Monallizza entra no palco à 20h para cantar os maiores sucessos do artista.

 

Durante as noites, outras atrações de dança e entretenimento estarão presentes para animar o público.

 

Mudanças bem-vindas

 

A partir deste ano, a entrada no recinto da Festa será de R$5 para que as entidades possam garantir todas essas novidades à Nova Odessa e região. “O recinto da Festa das Nações de Nova Odessa será fechado, como tem sido nos últimos anos, para garantir mais conforto e segurança ao público. No local estarão serviços de segurança pública e particular, limpeza, banheiros, iluminação, controle de acesso do público, parque de diversões e shows para entretenimento”, relata João Zaramello Júnior, presidente da organização das entidades.

 

As entidades participantes da Festa das Nações são:

  • Alemanha: Representado pelo Rotary
  • Austrália: Representado pela Associação Amigos dos Animais de Nova Odessa
  • Brasil: Representado por Comunidade Geriátrica
  • China: Representado por Avano
  • Estados Unidos: Representado por Lions Clube
  • França: Representado por Associação Amigos do Casulo
  • Hawaí: Representado pelo Caminho de Damasco
  • Inglaterra: Representado por Apnen
  • Itália: Representado por Apae
  • Letônia: Representado pela Associação Brasileira de Cultura Leta
  • México: Representado por SOS
  • Portugal: Representado por Apadano

 

Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais e/ou responsáveis e mediante apresentação de documento, terão acesso livre ao recinto. No domingo (8), a entrada será franca para todos das 11h às 14h.

 

Serviço

 

30ª Festa das Nações de Nova Odessa

Quando: Sexta-feira (6): show de Dênis & Ruan – 21h | Sábado (7): shows de Danny Pink às 19h e Chico Amado & Xodó às 22h | Domingo (8): Kabeça d’Peche às 16h e Banda Monallizza às 20h.

Horário: Sexta e sábado, das 19h às 23h; domingo das 11h às 20h

Local: Praça dos Três Poderes – Av. João Pessoa – Centro, Nova Odessa – SP, 13460-000

Entrada: Adultos: R$5 | crianças até 12 anos acompanhadas de adultos: entrada gratuita

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br