RMC

Festa das Nações de Nova Odessa anuncia as atrações da 31ª edição

Ricardo & João Fernando, Bee Gees Forever, Banda THS, Otávio & Raphael e diversas atrações locais agitarão o recinto nos dias de festa

 

Além de muita comida típica e solidariedade, a Festa das Nações de Nova Odessa garante ao público presente muita diversão e música boa. Durante os três dias de evento, duplas sertanejas, bandas de rock, apresentações voz e violão e espetáculos de dança vão agitar quem passar pela 31ª edição da Festa.

Na sexta-feira, 12 de outubro, feriado nacional, a abertura da festa será feita com uma apresentação especial de dança dos alunos da APAE de Nova Odessa. Após, entra a banda Jazz & New, que vai cantar grandes sucessos do pop. Após a apresentação, todo charme e elegância das embaixatrizes das entidades serão mostrados no palco principal da festa. Os trajes típicos vão encantar o público presente. Em seguida, a Banda Marcial Senai de Americana promete trazer coreografias e um som eletrizante ao recinto. Às 21h, a banda THS  assume o palco para levantar a multidão.

Finalizando a primeira noite de Festa das Nações, os clássicos dos anos 70 dominarão o palco com a banda Bee Gees Forever, a partir das 22h30. Entre as canções apresentadas, estão os primeiros sucessos, como “I Started A Joke” e “Massachusetts”, além dos grandes sucessos da era Disco, como “Stayin Alive”, “Night Fever”, “More Than a Woman”, “How Deep Is Your Love” e ainda outros sucessos lançados entre 1967 a 2001, ano em que foi gravado o último álbum da banda.

Já no sábado, 13 de outubro, a noite será aberta às 19h pelo show de Letícia, com MPB, sertanejo e pop rock, seguida de uma apresentação especial do Clube da Melhor Idade do município. Às 19h40, a igreja Família da Fé sobe ao palco com uma eletrizante apresentação de hip hop. Seguindo a programação, a escola de dança Jady entra no palco às 20h e às 20h30 é a vez do Grupo Cia do Ventre. Às 21h, ocorrerá um agitado tributo de Rock Pop com grandes sucessos da música mundial.

E para quem gosta de sertanejo, a dupla Otávio & Raphael sobe ao palco para encerrar a segunda noite de festa. Os irmãos, que são reconhecidos pela irreverência e alegria, vão agitar os presentes com músicas de trabalhos próprios e alimentar o saudosismo com grandes clássicos do universo sertanejo. Clique aqui e veja o sucesso “Coração Filho da Mãe” da dupla.

O último dia de Festa das Nações começa mais cedo, a partir das 11h. Os shows começarão a partir das 13h com a cantora Gabriella Queiroz. Durante o dia, passarão pelo palco as bandas Purple Dog e Retina, às 15h e 16h. O charme de Equielle, com Dança Ballet e Dança Indiana, toma conta do palco às 17h. Em seguida, um cover mirim de Michael Jackson vai agitar o público, seguido pelo sertanejo de Douglas Prado e pelo gospel moderno de Gutto França. Às 19h, as belas embaixatrizes e os representantes das entidades sobem ao palco para o encerramento oficial da Festa das Nações de Nova Odessa.

Entretanto a diversão continua e a dupla Ricardo & João Fernando vão fechar a 31ª edição com chave de ouro. Com grandes sucessos na carreira, os cantores sertanejos agitarão o público com as músicas “Queridinha”, “Top do Brasil” e “Água de Bar”, entre outros. Clique aqui e veja o trabalho da dupla.

A Festa das Nações de Nova Odessa será realizada nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na Praça dos Três Poderes e em parceria com a rádio Notícia FM. O ingresso para a Festa das Nações será de R$5. Crianças até 12 anos, acompanhadas dos pais e/ou responsáveis e mediante apresentação de documento, terão acesso livre ao recinto. No domingo (14), a entrada será franca para todos das 11h às 14h.

 

Serviço

31ª Festa das Nações de Nova Odessa

Quando: 12, 13 e 14 de outubro de 2018

Horário: Sexta e sábado, das 18h às 00h; domingo das 11h às 22h

Local: Praça dos Três Poderes – Av. João Pessoa, 777 – Bosque dos Cedros, Nova Odessa – SP, 13460-000

Entrada: Adultos: R$5 | crianças até 12 anos acompanhadas de adultos: entrada gratuita

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br