Capivari Empregos

Ferragens Negrão contrata mais de 20 mulheres por meio do PAT de Capivari


Cerca de 100 mulheres participaram do processo seletivo de contratação da Ferragens Negrão, para preencher as 22 vagas de vendedor interno, no plenário do executivo da Prefeitura de Capivari, durante esta sexta-feira, dia 29. As atividades da empresa começam após o Carnaval e a previsão de contratação é de quase 130 colaboradores da cidade.

 

As entrevistas foram realizadas por uma empresa de recursos humanos contratada pela Ferragens Negrão, mas os currículos foram recebidos pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que foi responsável por divulgar as vagas.

 

A Negrão tem um faturamento previsto de R$120 milhões por ano e está instalada num terreno de 50 mil metros quadrados no Distrito Industrial Novo Tempo (DIC II). Em Capivari, a empresa terá um centro de distribuição de materiais e produtos de construção.

 

Para Rodrigo Proença, Prefeito de Capivari, a vinda da Negrão é uma conquista que vai gerar empregos diretos e indiretos, além de impostos que serão usados para investir no município. “A Ferragens Negrão é uma empresa consolidada no mercado e veio pra Capivari por meio da lei de incentivo fiscal. Em breve vamos anunciar a vinda de mais empresas para nossa cidade. É mais emprego e renda para nossa gente”, afirma.

 

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br