Santa Bárbara d´Oeste

Felipe “Yoda” estreia programa nesta Quinta-Feira (28)

Principal “Streamer” do Brasil, sai da frente do PC e vai para os estúdios apresentar o  “YoTalkShow”. Um  programa montado especialmente para o mundo dos games com entrevistas, muito bom humor e quadros de sucesso, como o “Casos de Trabson”
A partir desta Quinta-Feira (28), as 22:00, os fãs e gamers de todo Brasil têm um encontro marcado com o maior streamer do país, Felipe Yoda, no “YoTalkShow”, ao vivo pelo Twitch TV e a versão editada pelo canal “YoTalkShow” no Youtube.

O programa será de entrevistas e vai receber os principais nomes do mundo dos games para um bate-papo bem descontraído. Os quadros que são sucessos na “Stream”, também tem espaço garantido, entre eles o “Casos de Trabson” que arrasta uma legião de expectadores desde que foi criado em 2016.

O “YoTalkShow” vem esbanjando juventude e bom humor e o programa de estreia já tem convidado confirmado, o Midlainer da Pain Gaming – Gabriel “kami” Bohnm.

“O Totalkshow vai atrair os amantes de games, com entrevistas bem humoradas, boas histórias, de diversos jogos, LOL, Dota, CS, H1Z1 e diversos outros. Estou muito feliz com esse novo projeto”. Afirmou Felipe Yoda, apresentador do “YoTalkShow”.

Encontro marcado, nesta Quinta-Feira (28), a partir das 22:00 na “Twitch TV” tem estreia do “YoTalkShow”

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br