Feira de artesanato reúne expositores de 7 Estados no Shopping Nações em Limeira

Evento promovido pelo CPP foi aberto nesta quinta (8) e segue até sábado (10)

 

Ao som da Street Jazz Band da Corporação Musical Henrique Marques, foi aberta nesta quinta (8), no Shopping Nações Limeira, a Limeira Artesanatos, que receberá o público até sábado (10), das 12h às 19h. Promovido pelo Centro do Professorado Paulista (CPP-Limeira), o evento reúne 87 expositores de sete Estados, representando 41 cidades. Do total de participantes, 17 são de Limeira.

 

Ao abrir oficialmente a Limeira Artesanatos, Dora Arcaro, diretora geral do CPP e presidente da feira, disse que estava realizando um sonho. Para o novo evento, que ganha sua primeira edição, ela leva a experiência bem-sucedida da Limeira Patchwork, que também acontece no Shopping Nações, e atrai anualmente milhares de pessoas das mais diversas regiões e até de outros países. “Esta feira nasce com grande importância para geração de renda para os artesãos e para Limeira, o que nos deixa muito felizes”, afirmou José França Almirall, secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Inovação. “É uma feira que já nasce grande”, completou José Farid Zaine, titular da pasta da Cultura de Limeira.

 

Lucilene Georgetti, que responde pela Superintendência do shopping, hoje administrado por novos empreendedores, afirmou que o Nações recebe com “muito carinho e muita alegria” a Limeira Artesanatos. “Estamos sempre abertos a novas parcerias, queremos que o Shopping Nações seja a nossa casa, de Limeira e de toda a região”, afirmou.

 

Na Limeira Artesanatos, o CPP abre espaço para os mais diversos tipos de artesanato, incluindo roupas, brinquedos, enxovais, cosméticos, cerâmicas e objetos de decoração, e muitos outros, oferecendo estacionamento gratuito com capacidade para dois mil veículos, áreas de alimentação e lazer, caixas eletrônicos, sanitários e fraldário, entre outras comodidades.

 

A entrada na Limeira Artesanatos é gratuita. O Shopping Nações Limeira fica na Rodovia Deputado Laércio Corte (Limeira-Piracicaba), 4.500. Mais informações pelo telefone (19) 3449-4400 ou no site www.shoppingnacoeslimeira.com.br.

 

 

SERVIÇO

 

Limeira Artesanatos

8 a 10 de junho, das 12h às 19h

Na área de expansão do Shopping Nações

Entrada gratuita

Comentários