Piracicaba

Fatep promove trote solidário para ajudar a Vaccip

O retorno às aulas do segundo semestre na Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) contará com uma ação especial. O trote solidário pretende angariar leite longa vida e alimentos não perecíveis para a entidade Voluntários em Ação contra o Câncer Infantil de Piracicaba (Vaccip). Entre os dias 2 e 11 de agosto, as doações serão recolhidas pelos calouros, que promoverão a campanha de arrecadação entre os veteranos, professores, funcionários, familiares e amigos.

A intenção é recolher o maior número possível de doações, trocando o tradicional trote por uma ação social voluntária. De acordo com o professor Marcos Antonio de Lima, diretor-mantenedor da Fatep, o trote solidário é uma maneira de familiarizar calouros e veteranos, promovendo uma iniciativa com retorno importante para a entidade beneficiada. “A Fatep tem uma proposta diferenciada de ensino, que passa pelo reconhecimento de valores e iniciativas como o trote solidário. A expectativa é que a participação seja intensa por parte de todos”, opina o diretor.

Atualmente a Fatep conta com os cursos superiores de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Tecnologia em Marketing – com ênfase em mídias digitais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão da Qualidade, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Produção Sucroalcooleira e Tecnologia em Gestão da Produção Industrial.

A entrega das caixas de leite e dos alimentos arrecadados está prevista para a segunda semana de agosto.

 

SOBRE A FATEP – Inovadora ao se lançar no segmento de ensino superior como a primeira faculdade de tecnologia de Piracicaba, em 2007, a Fatep celebra seu amadurecimento, comemorando 10 anos de fundação. Seu perfil se destaca por oferecer cursos de qualidade, com professores especializados, sem deixar de considerar preços compatíveis ao alcance dos estudantes. A estrutura física favorece o aprendizado com salas organizadas, recursos multimídias, modernos laboratórios e ambientes de convívio descontraídos.

SOBRE A VACCIP – Entidade beneficente e sem fins lucrativos, a Vaccip foi fundada em 21 de fevereiro de 2002. Atua com uma equipe de voluntários e não possui vínculos com instituições pública ou privadas, de caráter religioso, político ou assistencial. A Vaccip organiza serviços de apoio emocional, moral, social e educativo às crianças em fase de tratamento contra o câncer. Sua missão é humanizar o tratamento, aumentando assim as possibilidades de cura.

SERVIÇO:

TROTE SOLIDÁRIO NA FATEP

Em prol da Vaccip

Doações de leite longa vida e alimentos não perecíveis

2 a 8 de agosto

Informações: www.fateppiracicaba.edu.br ou (19) 3432.9957

Facebook: www.facebook.com/fatepoficial/

Instagram: www.instagram.com/fateppiracicaba

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br