Fani Pacheco, após engordar 15 kg, diz que não pensa em emagrecer: ‘Estou feliz assim’

Fani Pacheco, uma das participantes mais marcantes do “Big Brother Brasil”, é a entrevistada do programa Estacionei no Leblon – dos jornalistas Ana Carolina Porto e Lucas Pasin – nesta semana. A ex-BBB, que voltou à mídia recentemente após engordar 15 kg e protagonizar um ensaio plus size, contou detalhes da depressão que a levou modificar suas curvas. Sem papas na língua, ela também falou sobre a queda de cachê por estar ‘gordinha’, e revelou que, ao contrário do que muitos pensam, ela não pensa em emagrecer: “Estou feliz assim.”

 

“Eu me estabilizei entre os 80 e 83 kg. Adoeci, tive depressão. Tentei fazer dieta, mas me sabotava. Meu cachê era um valor significativo, e de repente, só porque eu engordei,  o cachê passou a ser mais baixo. As marcas querem associar seu nome às vidas perfeitas, padrões e corpos perfeitos. Eu me coloquei neste novo úniverso, expus isso, e remei contra a maré. Dei minha cara a tapa”, contou a ex-BBB, que após ser repórter do TV Fama, revela: “Não penso em nada na TV. Recebo mil propostas. Recebo propostas de reality show de emagrecimento, de muitas participações em muitos programas de todas as emissoras possíveis. Dinheiro não é tão importante quando você está depressivo, o importante é você querer viver.”

Ana Carolina e Lucas Pasin

No programa que foi ao ar nesta terça-feira, 11, Fani ainda fala sobre polêmicas de famosos que fazem book rosa e tudo para aparecer na mídia.

Assista:

Comentários