Faça sexo em outros cômodos da casa para fugir da mesmice

Você não precisa se aventurar em locais públicos para ter uma vida sexual cheia de adrenalina. Montamos um guia que promete fazer do seu lar, doce lar um cenário de cenas quentes.

sexo-comodos01

Sala de estar

 

Provavelmente seu sofá já protagonizou momentos calientes. E as almofadas? Use-as para aumentar seu prazer, colocando-as sob a parte inferior das costas. Atribua mais ação a outra mobília da sala: a mesinha de centro é um móvel seguro para tirar o casal da rotina. Deite-se com a barriga apoiada na mesa e as mãos no chão. Deixe o bumbum empinado e as pernas abertas, assim ele consegue encaixar em você. Outra ideia é estimular o exibicionismo abrindo um pouco as cortinas, afinal o medo de serem flagrados também excita!

sexo-comodos02

Garagem

Ou, mas especificamente, no carro. O veículo aparece nas fantasias sexuais dos homens desde a adolescência – seja em movimento, recebendo sexo oral da passageira ao lado, seja estacionado, com uma mulher sentada sobre eles no banco do motorista. Para garantir a folia dentro do automóvel, uma das dicas é montar no gato de frente enquanto ele agarra o volante para ajudar no movimento de vai e vem do quadril. Quer mais erotismo? Outra opção: com os bancos levantados, apoie um joelho em cada um dos assentos e leve os braços ao banco traseiro. Seu parceiro ajoelha por trás. Assim sua cintura fica marcada e seu bumbum arrebitado, o que garante uma visão privilegiada a ele e um ângulo favorável à penetração profunda.

sexo-comodos03

Cozinha

Aumente o apetite sexual de vocês em segundos. Sente na beirada da mesa, de frente para o gato. Aperte suas pernas em volta da cintura dele. Isso permite contato máximo entre a pele de vocês e abre espaço para uma sessão de beijos calorosos. Você ainda pode se deitar de bruços, com joelhos flexionados e afastados e pés apoiados nos ombros dele. Levante o bumbum, forçando-o contra a virilha dele para sentir o pênis ir bem fundo.

sexo-comodos04

Escada

O desnível dos degraus deixa a imaginação livre para posições novas. Tente esta: incline-se para a frente sobre alguns deles de modo que seu bumbum e a virilha do parceiro fiquem alinhados – assim ele não terá de agachar para conseguir penetrá-la. Escadas também podem ajudar mulheres que não têm tanta força nas pernas a transar sentadas por cima, mas de costas para o homem. Essa variação o ajuda a atingir com mais intensidade seu ponto G (e você pode se apoiar no corrimão quando cansar).

sexo-comodos05

Banheiro

Você pode achar que não há nada de novo em transar no chuveiro e, quem sabe, até considerar a experiência desagradável – afinal, a água interfere na lubrificação vaginal. Para evitar esse problema e aumentar o prazer dentro do boxe, use um lubrificante à base de silicone. Acessórios também são bem-vindos à brincadeira: experimente um vibrador à prova d?água. Quando sair da água, é hora de ter um momento frente a frente com o espelho. Incline-se sobre a pia com ele por trás. Assim os dois podem assistir à cena em que são também os protagonistas.

Fonte: MD

Fotos: Getty Imagens

 

 

Comentários