Fábio Zuza consegue parceria com Arcelor Mittal para reformar salão do Centro de Lazer de Iracemápolis

O salão maior do Centro de Lazer será reformado. As obras serão feitas pela empresa Arcelor Mittal em parceria com a Prefeitura.

A ação será possível por meio de um projeto do prefeito Fábio Zuza que autoriza a doação de uma área desapropriada para a Arcelor. Em troca, a empresa fará a reforma do salão. A Câmara Municipal aprovou o projeto.

Em nota, o prefeito agradeceu aos vereadores. “Agradeço à Câmara por dar aval ao projeto. A reforma vai melhor o local para a população”, disse.

Na área cedida, a Arcelor vai construir uma rotatória de acesso ao 3º Distrito Industrial. O trevo será utilizado tanto por funcionários da empresa quanto pela população.

Em seguida, a área será doada para a Agência Reguladora de Transportes do Estado (Artesp). O investimento da empresa é de R$ 2 milhões.

Já a obra do Centro de Lazer custará R$ 214 mil e contempla reforma do palco e camarim, recuperação das trincas do forro, reforma da caixa d’água, pintura do teto e das paredes, impermeabilização, troca da iluminação existente por lâmpadas de LED e construção de nova churrasqueira, entre outras melhorias.

 

Foto: Prefeito quer revitalizar o espaço por meio de parceria com empresas e convênios

 

Comentários