Fábio Costa não é mais Gerente de Futebol do União Barbarense

Fábio Costa e Tinga em lance que gera polêmica até os dias de hoje no futebol    Foto: Arquivo / Youtube

O Presidente do União A. Barbarense F.C Jairo Araújo, acaba de emitir uma nota para a imprensa, avisando que o Gerente de Futebol Fábio Costa foi desligado definitivamente do clube.

 

Comunicado a Imprensa

Venho através desta, comunicar que em reunião realizada em 27/04, em comum acordo Fábio Costa, ele não exercera mais a função de Gerente de Futebol no União A. Barbarense. Sem mais agradeço a atenção de todos.

Att.

Jairo Araújo
Presidente

 

A campanha pífia do clube na série A2 que resultou na queda para a série A3, ainda ecoa pelos lados da toca. Desde a queda de Emerson Melo em janeiro, Fábio Costa continuou no clube como gerente de futebol e não conseguiu trazer nenhum investidor para o clube, muito menos jogadores de qualidade. Em entrevista para a Rádio Luzes da Ribalta, para o Programa Dia a Dia Luzes Esportes, Jairo confirmou o desligamento definitivo de Fábio Costa.

 

“Eu não vejo Futebol”

Em fevereiro de 2016, Fábio Costa deu uma entrevista ao canal FOX SPORTS para o Programa “Aqui com Benja” apresentado por Benjamim Back, alegando que não acompanha futebol.

A queda de Fábio leva a crer que o Presidente Jairo Araújo já começou a fazer grandes mudanças no futebol profissional, até porque manter um profissional que não acompanha o futebol, fica complicado para um clube que almeja voltar a viver grandes dias no futebol brasileiro.

Vamos aguardar os próximos capítulos….

 

 

Comentários