Exposição Pescador de Imagens revela ângulos diferentes do rio Piracicaba

Mostra pode ser vista no térreo 1 do prédio da Prefeitura

 

A Prefeitura recebe, de 05 a 23 de junho, no térreo 1 do prédio, a exposição fotográfica Pescador de Imagens, de Helder Prado, servidor municipal lotado no Cerest (Centros de Referências Especializado em Saúde do Trabalhador ). A exposição, que conta com 50 fotos do rio Piracicaba, integra a programação da Semana do Meio Ambiente, realizada pela Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) em parceria com a Secretaria de Administração, e dos 250 anos de Piracicaba.

A instalação das fotografias foi feita sobre uma tarrafa, como se as imagens fossem os peixes. “A intenção da exposição é jogar luzes sobre a beleza do rio, não tirando o foco da importância da preservação para que ele continue lindo”, revela Prado.

Para o secretário municipal de Administração, Erotides Gil Bosshard, nada melhor que o símbolo maior do município para comemorar duas coisas tão importantes. “O rio, símbolo da cidade, é ideal para falarmos de duas coisas importantes: o meio ambiente e os 250 anos de Piracicaba”.

A exposição é gratuita e aberta ao público em geral. O horário de expediente ao público da Prefeitura é das 8h30 às 16h30.

 


Fotos: Helder Prado

Comentários