Exposição “Oficina Arte ao Natural” acontece no Memorial da Ferrovia


Após três encontros os resultados serão expostos para comunidade no Memorial da Ferrovia

A Estação Cultural, espaço plural e multicultural da Fundação Romi, recebeu em setembro, durante três terças-feiras, mais uma oficina. Arte ao Natural, produzida pela 3S Projetos, com apoio da Fundação Romi e patrocínio da Honda, viabilizado através do Programa de Ações Culturais do Governo do Estado de São Paulo (ProAC ICMS), atendeu mais de 40 pessoas, dentre elas profissionais da área de educação. 

Após esses três encontros, os resultados serão expostos para comunidade no Memorial da Ferrovia da Estação Cultural, na Av. Tiradentes, 02, Centro. A mostra expõe os resultados dos trabalhos desenvolvidos pelos participantes da oficina. A entrada é franca e será aberta ao público, das 14 às 17 horas, no dia 1º de outubro, com a entrega de certificados aos alunos e uma boa roda de conversa.

O primeiro encontro da oficina. Arte ao Natural foi sobre técnicas de tingimento natural. O segundo trouxe o tema eco brinquedos e jogos lúdicos. E, por fim, o terceiro encontro abordou o manuseio do tear manual. Na oficina os participantes foram apresentados a todas essas técnicas e instruídos, sobretudo, a usarem o aprendido em suas abordagens e metodologias educacionais. 

Informações: Estação Cultural, Av. Tiradentes, 02, centro, Santa Bárbara d´Oeste. 19.3455.4833. estacaocultural.org.br

Comentários