RMC

Expoflora inicia a venda do terceiro lote de ingressos promocionais com 56,2% de desconto

A Expoflora 2018 acontece de 24 de agosto a 23 de setembro
Foto: Vera Longuini 

A Expoflora abre amanhã, terça-feira (26), a venda do terceiro lote de ingressos antecipados com desconto de 56,2%. Para pagamentos até o dia 23 de julho, os convites custam apenas R$ 21,00 contra os R$ 48,00 que serão cobrados na bilheteria, nos dias do evento.

Os descontos são progressivos e escalonados até 15 de agosto. A Expoflora, maior exposição de flores e de plantas da América Latina, acontece de 24 de agosto a 23 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h. Na promoção, a quantidade de ingressos é limitada a cinco mil unidades por dia.

De acordo com o escalonamento, para as compras até 23 de julho os convites custam R$ 21,00 (56,2% de desconto) e R$ 23,00 (52%) para compras entre 24 de julho e 15 de agosto. Nas bilheterias, durante o evento, os convites custarão R$ 48,00.

Canais de vendas
As vendas de ingressos antecipados com desconto, inclusive os individuais, são feitas pela AVI (Piracicaba), Ipê Turismo (Campinas e Jundiaí), Caprioli Turismo (Campinas), Saty Turismo (Avaré, Tietê e Bauru), TEL Turismo (Circuito das Águas, Indaiatuba, Hortolândia e Paulínia), São Bento (Baixada Santista), Soney Tur (Sorocaba, Itapetininga e Itu), Santa Rita Turismo (Região de São Paulo) e pelo Ingresso Rápido (em todo o Brasil, pela internet, no site ingressorapido.com.br).

Para grupos, com no mínimo 15 pessoas, as vendas são feitas pela Central de Reservas da Expoflora que atende pelos telefones (19) 3802-1499, (19) 98115-1294, (19) 98114-9783 ou (19) 98168-3600 e pelos e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Crianças de até cinco anos, acompanhadas de adulto pagante, não pagam ingresso.

São concedidos descontos, também, para os grupos que adquirirem antecipadamente o pacote que inclui o passeio turístico e o almoço. Na compra do combo (ingresso + passeio turístico + refeição) até o dia 23 de julho, os grupos pagam R$ 75,00 contra os R$ 119,00 que serão cobrados nos dias do evento. Aqueles que comprarem o combo no último lote, até 15 de agosto, pagarão apenas R$ 80,00. A tabela completa com os descontos está disponível no site www.expoflora.com.br.

Atrações
A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Paisagismo; as tradicionais Parada das Flores e Chuva de Pétalas; o Passeio Turístico por Holambra, que inclui visita a um campo de flores; as danças típicas; o Shopping das Flores e a culinária holandesa, além de parque de diversões e o Museu de Holambra.

O nome Holambra é a junção das palavras Holanda, América e Brasil. Trata-se de uma antiga colônia holandesa, hoje um município com cerca de 12 mil habitantes que responde por 45% de todo o comércio brasileiro de flores e de plantas ornamentais. Desde 2011, a cidade foi batizada de Capital Nacional das Flores. Durante a Expoflora, Holambra recebe cerca de 300 mil visitantes.

A Expoflora tem patrocínio da Coca-Cola Femsa Brasil, da Água Mineral Crystal, da Amstel, da Ultragaz e apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

Serviço:
37ª Expoflora
Localização: Holambra/SP
Data: 24 de agosto a 23 de setembro (de sexta a domingo)
Horário: das 9h às 19h
Ingressos: R$ 48,00 na bilheteria – Descontos escalonados até 15 de agosto
Ingressos para grupos: (19) 3802-1499 / 98115-1294 / 98114-9783 / 98168- 3600 e e-mails centraldereservas@expoflora.com.br, laercio@expoflora.com.br e reservas@expoflora.com.br.
Ingressos individuais: com os representantes informados no site da Expoflora (expoflora.com.br/representantes) ou pelo ingressorapido.com.br
Patrocínio: Coca-Cola Femsa Brasil, Água Mineral Crystal, Amstel e Ultragaz e apoio do Banco do Brasil e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br