28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Exclusivo: veja as imagens dos assassinos da senhora de 84 anos moradora do bairro Santo Antônio do Sapezeiro

Compartilhe essa notícia!

Imagens Exclusivas Franklin Taver Sb24HORAS

Assassinos

Crime bárbaro, idosa de 84 anos é assassinada a facadas enquanto dormia

Três irmãs idosas foram vítimas de um roubo na madrugada de hoje (16), enquanto dormiam, em Santa Bárbara d’Oeste. Dois homens entraram na casa, situada no bairro rural Santo Antonio do Sapezeiro e uma foi morta a facas, outra foi conduzida com ferimentos ao Hospital Santa Bárbara e a terceira nada sofreu.

 

Solteira, Giormina Scognamiglio, 84, será sepultada amanhã (17), no Cemitério Municipal de Rio das Pedras. O crime aconteceu à Rua João Manoel dos Santos e de acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, Roberto Iove, 22; e Gilberto Moreira Souza, 22; estiveram à noite na casa e pediram dinheiro as aposentadas, E.S, 71 e M.S, 88, como já fizeram outras vezes, mas desta vez elas se negaram e os rapazes retornaram por volta das 3h.

 

A entrada foi por meio da janela do quarto de Giorgina, que foi encontrada morta caída no chão. Já a sua sobrinha, E, foi atingida na cabeça e no tórax, sendo encaminhada em estado grave para unidade médica.

 

No quarto dentro do guarda roupa, ainda foi apreendida uma arma, calibre 32 em péssimo estado, além de 22 cartuchos e oito munições. A Polícia Civil está empenhada em encontrar os rapazes. A perícia técnica foi realizada na casa.

 

A família e moradores do bairro estão chocados com o crime e um dos acusados inclusive era conhecido das vítimas.

Hoje por volta das 11hs desta manhã, a policia civil saiu em diligencias, pois receberam denuncias anônimas pelo 181, onde populares disseram ter vistos os dois suspeitos caminhando nas imediações do bairro Romano, e lá chegando iniciaram as buscas aos suspeitos e tiveram êxito de encontram os dois suspeitos em meio de uma mata que fica próxima ao bairro. Após a prisão os dois foram levados à delegacia, onde acabaram confessando o crime.

 

Redação Sb24HORAS

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!