Piracicaba

Evento temático inspirado nas Princesas da Disney e Os Vingadores da Marvel agitam férias no Shopping Piracicaba


Aventura e fantasia são as palavras que vão agitar o Shopping Piracicaba, até 5 de fevereiro, com um centro de diversão inspirado em Os Vingadores, da Marvel, e Princesas da Disney. O evento, inédito no país e exclusivo da rede BrMalls, promete incentivar a criançada a viver momentos de pura diversão com seus personagens favoritos do mundo dos quadrinhos, do cinema e das animações.

 

A estrutura do evento é dividida ao meio, recebendo os dois mundos por meio de portais imponentes. De um lado, os super-heróis da Marvel desafiam a garotada com brincadeiras interativas do Capitão América, Hulk, Homem de Ferro e Thor.

 

O trajeto começa com um circuito de treinamento para Os Vingadores mirins se contagiarem com a energia dos heróis. Em seguida, poderão brincar com games, assistir a trechos de filmes dos heróis e participar de oficinas para confecção de acessórios. Outra atividade permite que a criança use a máquina de socos para medir sua força e, na caixa do Capitão América, será possível que os pais registrem toda a aventura com câmeras e celulares.

 

Já no encantador mundo das Princesas da Disney, quatro ambientes recebem atividades relacionadas às personagens mais adoradas pela garotada: a bondosa Cinderela, a aventureira Ariel, a otimista Branca de Neve e a sincera Bela.

 

O evento é gratuito e fica na Praça de Eventos Norte (expansão). Para garantir o conforto das famílias, são organizadas sessões para as brincadeiras com lotação conforme a capacidade do evento, com distribuição de senhas com horário marcado.

 

Sobre a The Walt Disney Company (Brasil)

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1º de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

 

Sobre o Shopping Piracicaba

Fundado em 1987, o Shopping Piracicaba tem abrangência em 32 cidades da região. Atualmente conta com 18 lojas-âncoras/megalojas (Ri Happy, Renner, Riachuelo, C&A, Lojas Americanas, Centauro, Kalunga, Outback, Marisa, Cinematográfica Araújo, Preçolandia, Fast Shop, Dicico, Tok & Stok, Casas Bahia, Nobel, Ponto Frio e Marabraz); modernas praças de alimentação (50 lojas) e muitas opções de lazer (salas de cinema, parque eletrônico infanto-juvenil). Entre os serviços oferecidos aos clientes estão conexão gratuita de internet (Wi-Fi), caixas eletrônicos, Posto da Polícia Federal (para emissão de passaportes), cadeiras de rodas motorizadas, moderno fraldário, ambulatório e sanitários adaptados (para deficientes, idosos e crianças). Além de quase 30 anos de história, o Shopping Piracicaba traz conforto em um ambiente climatizado e decorado, praticidade, com lojas para todos os bolsos e estilos. O mix completo reúne segmentos de artigos esportivos, lingerie, brinquedos, livraria e papelaria, calçados, bolsas e acessórios, moda feminina, CD’s e DVD’s, moda infantil, decoração e artigos do lar, moda jovem, moda masculina, eletrodomésticos, moda praia, eletroeletrônicos, moda surf, foto e ótica, perfumaria, informática e telefonia, presentes, joias e relógios, turismo entre outros.

 

SERVIÇO

Princesas da Disney e Os Vingadores da Marvel no Shopping Piracicaba

Até 5 de fevereiro

Praça de Eventos Norte (expansão)

Evento gratuito

 

* Shopping Piracicaba

Administração BRMalls

Avenida Limeira, 722

Telefone: (19) 3403.3833

www.shoppingpiracicaba.com.br

Instagram: @shoppingpiracicaba

Facebook: /shoppingpiracicaba

 

Funcionamento:

Segunda a sábado

* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas

Domingos

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)

Feriados

* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas

* Lojas – 14 às 22 horas

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br