Evento em SP apresenta Estratégias para a Gestão da Saúde

Encontro terá participação do Dr. Sólon Cunha que abordará o tema

 ‘o futuro do trabalho e da terceirização’.

 

Para o lançamento do novo produto de “Gestão de Saúde Populacional”, a Mantris, empresa brasileira que atua na área de soluções de gestão da saúde corporativa, promoverá um encontro com renomados especialistas no próximo dia 07 de novembro, na Casa do Saber, na Capital Paulista.

Com o tema “Oportunidades para o Aumento da Produtividade e Melhoria da Saúde dos Colaboradores”, o terceiro encontro Mantris, voltado a empresários e executivos do setor de saúde e recursos humanos, debaterá soluções e estratégias inovadoras para beneficiar empresas e trabalhadores. “Nosso negócio tem um impacto social focado em saúde e, os produtos e serviços foram desenvolvidos para melhorar tanto a qualidade de vida da população, como gerar um impacto positivo para as empresas”, declara Carlos Augusto Fagundes, CEO da Mantris.

O evento terá a participação do Dr. Sólon Cunha, o advogado levantará questões fundamentais sob a temática “O Futuro do Trabalho e a Terceirização”. Fazendo uso de sua experiência singular na área trabalhista e previdenciária, Dr. Sólon responderá perguntas como: A nova lei abre facilidades para contratação de serviços terceirizados? Qual a vantagem para as empresas e colaboradores? Com que velocidade as novas regras serão aderidas?

Os “Modelos Integrados de Gestão em Saúde” serão apresentados pelo Dr. Alberto Ogata, presidente da International Association for Worksite Health Promotion (IAWHP) e diretor da Ass. Brasileira de Qualidade de Vida. Como o ambulatório integrado pode reduzir custos e melhorar a saúde do trabalhador? Esta questão será respondida na palestra “Gestão da Saúde Corporativa”, que ficará a cargo do diretor de saúde e inovação da Mantris, Dr. Rodrigo B. Demarch.

Dr. Sólon Cunha, Dr. Alberto Ogata e Dr. Rodrigo B. Dermach

Sobre a Mantris – Uma empresa brasileira, especializada em soluções para os mercados de gestão da saúde corporativa, medicina ocupacional e segurança do trabalho, que auxilia seus clientes a cumprirem a legislação vigente, além de proporcionar uma visão integrada e única da saúde dos seus colaboradores.

Resultado da união da Micelli, maior empresa do segmento de medicina ocupacional, e a Meridional, referência na gestão de ambulatórios e centros médicos, a Mantris nasce com o objetivo liderar um processo de transformação do mercado e estabelecer um novo patamar de profissionalização para o segmento, introduzindo o conceito de saúde como ativo estratégico.  www.mantris.com.br

Comentários