Santa Bárbara d´Oeste Variedades

Etec Santa Bárbara d’Oeste está com inscrições abertas para o 1º semestre de 2019

Qualificação Técnica gratuita e de alta qualidade em Santa Bárbara d’Oeste!
A Etec Profº Dr. José Dagnoni em Santa Bárbara d’Oeste, está com as inscrições abertas, para o processo seletivo 1º semestre de 2019, as inscrições devem ser feitas pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br até o dia 12/11/2018 e o exame acontecerá no dia 16/12/2018.

Os cursos com vagas abertas para início em Fevereiro são: Ensino Médio, Ensino Médio integrado a Administração, Ensino Médio integrado a Química, Técnico em Administração, Técnico em Enfermagem, Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Química, Técnico em Serviços Jurídicos, oferecidos na unidade em Santa Bárbara d’Oeste e GRATUITOS!
Uma novidade, será o oferecimento do curso Ensino Médio com habilitação profissional em Recursos Humanos, uma parceria do Centro Paula Souza e Secretaria Estadual da Educação, com as disciplinas obrigatórias da base nacional comum oferecidas pela Escola Estadual e os componentes de Qualificação Técnica ofertados pela Etec. O curso será ministrado na Escola Estadual Ulisses de Oliveira Valente, na Rua Prudente de Moraes, 222, Centro.

Conheça um pouco mais das áreas e campo de atuação para as habilitações técnicas:

O Técnico em Enfermagem é o profissional que atua na promoção, prevenção,
recuperação e reabilitação dos processos saúde – doença. Desenvolve ações de
educação para o autocuidado, bem como de segurança no trabalho e de biossegurança nas ações de enfermagem. Promove ações de orientação e preparo do paciente para exames. Realiza cuidados de enfermagem, tais como: curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulizações, procedimentos invasivos, mensuração antropométrica e verificação de sinais vitais, dentre outros.

O Técnico em Recursos Humanos opera em organizações gerindo as atividades do departamento de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, proporcionando o trabalho em equipe. Assessoram a diretoria e setores da empresa em atividades de planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho, atua em processos de orientação sobre a importância da saúde e segurança no trabalho.

O Técnico em Serviços Jurídicos é o profissional que executa serviços de suporte e apoio técnico administrativo a escritórios de advocacia, de auditoria jurídica, recursos humanos e departamentos administrativos, bem como cumpre as determinações legais atribuídas a cartórios judiciais e extrajudiciais, executando procedimentos e registros cabíveis.

O Técnico em Administração atua no exercício de atividades de apoio que envolvem gestão de recursos humanos, materiais, financeiros, mercadológicos e da informação. Diante de um mercado de trabalho promissor, oportunidades não faltam para este profissional.

O Técnico em Química, trabalha em ligação com o engenheiro químico, ou químico de nível superior, assim como com operadores de produção das indústrias químicas. Dentre vários setores para sua atuação, estão: cosméticos, agroindústria, fármacos, biocombustíveis, nanotecnologia, através de ensaios físico-químicos e desenvolvimento de produtos e processos.

O Técnico em Logística é o profissional que colabora na gestão dos processos de planejamento, operação e controle de programação da produção de bens e serviços, programação de manutenção de máquinas e de equipamentos, de compras, de recebimento, de armazenamento, de estoques, de movimentação, de expedição, transporte e distribuição de materiais e produtos, e executa as mesmas funções utilizando tecnologia da informação. Identifica metodologias, sistemas, procedimentos e equipamentos e estabelece critérios para seleção e utilização adequadas. Presta atendimento aos clientes. Implementa os procedimentos de controle de custos, qualidade, segurança e higiene do trabalho no sistema logístico.

A escola está situada Av. Antônio Pedroso, 1731, Cidade Nova Santa Bárbara d’Oeste, para saber mais acesse: www.etecjosedagnoni.com.br.

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br