24Horas RMC

ETEC: Prazo para inscrição no Vestibulinho é prorrogado até o dia 19

Foi prorrogado para a próxima segunda-feira, dia 19, o prazo de inscrição para Vestibulinho do primeiro semestre de 2019 das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais). Os interessados têm até às 15 horas para efetuar o cadastro. Em Nova Odessa, que conta com um prédio amplamente moderno e fica na Avenida São Gonçalo, 2770, Jardim Alvorada – são oferecidas 280 vagas. As inscrições devem ser feitas no site www.vestibulinhoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30. Podem se inscrever estudantes que precisam cursar o ensino médio e aqueles que procuram formação profissional.

 

Já para quem busca o ensino técnico integrado com o ensino médio, podem se inscrever estudantes que estejam concluindo em 2018 o ensino fundamental. Para os cursos técnicos modulares, o candidato precisa já ter terminado, ou estar cursando a partir do segundo ano do ensino médio regular. No endereço eletrônico (www.vestibulinhoetec.com.br), o interessado encontra o Manual do Candidato com todas as orientações necessárias para a efetivação da matrícula. As provas estão previstas para acontecer no dia 16 de dezembro.

 

Confira os cursos e a quantidade de vagas oferecidas pela Etec de Nova Odessa:

 

LISTA DE CURSOS E VAGAS

Administração (noturno): 40 vagas

Administração (noturno) acesso direto ao 2º módulo – vagas remanescentes

Administração/Integrado ao Ensino Médio (integral): 40 vagas

Desenvolvimento de Sistemas/Integrado ao Ensino Médio (integral): 40 vagas

Logística (noturno): 40 vagas

Marketing/Integrado ao Ensino Médio (integral): 40 vagas

Recursos Humanos (noturno): 40 vagas

Segurança do trabalho (noturno): 40 vagas

Segurança do Trabalho (noturno) acesso direto ao 2º módulo – vagas remanescentes

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br