24Horas RMC

Etec divulga locais de exames do Vestibulinho 2014

Prova será realizada no dia 1º de dezembro. Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30, impossibilitando a entrada após esse horário

etec

A lista de locais de exame do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 1º semestre de 2014 já está disponível no site da Etec. A prova será realizada no dia 1º de dezembro e terá quatro horas de duração. O gabarito oficial será divulgado no mesmo dia da prova, a partir das 18 horas, nos sites do Centro Paula Souza e do Vestibulinho Etec.

 

A prova terá 50 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem, abrangendo conhecimentos comuns do Ensino Fundamental, de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano.

Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica (preta ou azul), lápis, borracha, régua e o original de um dos seguintes documentos: RG; cédula de identidade de estrangeiros (RNE); carteira de habilitação dentro da validade; documento expedido por ordens como OAB, Coren, Crea, entre outros; carteira de trabalho ou passaporte brasileiro dentro da validade.

Do Portal do Governo do Estado

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.