Musa24Horas

Estudante de fisioterapia faz sucesso nas redes sociais

Gabi Fernandes mostra beleza e corpo sarado nas redes sociais e conquista muitos seguidores.

Ela nasceu no estado da Bahia, porém atualmente vive no litoral paulista na cidade de Santos. Praiana a estudante de fisioterapia chama a atenção pela sua beleza e suas postagens nas redes sociais o que acaba servindo de inspiração para outras mulheres e também enche os olhos dos marmanjos que curtem sempre suas postagens no instagram. Tendo como seu principal hobbie treinar e dançar, logo de cara da para perceber o que tamanha dedicação com os treinos o que faz dela ter um compor totalmente malhado e inspirador.

Agora Gabi está sendo sondada para alguns projetos fora das redes sociais, ela recebeu convite para participar de um concurso de musas, e também de um ensaio fotográfico sensual. Ela afirma que não sabe se irá ou não aceitar, porém está analisando com muito carinho essas sondagens feitas, pelo fato de ser tudo uma novidade para ela a gata tem estudado e não descarta nenhuma hipótese , principalmente a de posar nua o que diz que ainda é muito cedo para se pensar nisso, já que profissionalmente falando a beldade está mesmo focando em concurso público.

Resta a todos seus admiradores a torcida para que em breve possamos ver esses projetos se concretizar na vida da pequena notável de 1.58 de altura.

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br