Musa24Horas

Estudante de direito mostra lado de musa diferenciado

Enquanto muitas musas apostam em treino pesado a gata afirma correr 22 km semanais

 

Nicole Grandini chama atenção das pessoas por onde passa, morena de estilo único a estudante de direito compartilha sua rotina nas redes sociais e, com isso tem conquistado diversos seguidores. Ela afirma que tem muitos seguidores mais que também tem muito seguidor o que se é uma referencia interessante por inspirar outras mulheres. Quando perguntado como faz para ter um corpo lindo e invejável a beldade afirma adotar uma dieta balanceada, mas que sua grande aposta é a corrida. “A corrida pra mim foi um achado, com ela tenho a possibilidade de me manter em forma, previne osteoporose e principalmente melhora a capacidade cardiovascular”.

A corrida de rua já entrou no gosto popular porém é difícil se ver uma potencial musa apostar em um ritmo regrado utilizando. A bela morena foi convidada a realizar alguns trabalhos artísticos e está decidindo se topa, entre os convites estão alguns ligados a área de moda como catálogos, até os mais ousados para a beldade pousar nua. Também foi feito um convite para ela participar de um concurso de musas e por fim já tem uma  conversa adiantada para desfilar no carnaval no próximo ano que vem.

Sem dúvida valerá muito a pena acompanhar ainda mais o dia dia da beldade.

 

E.T.Eventos

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br