My Twitter Feed

December 11, 2016

Casa de Aço Modulações

Estilista e Carnavalesca Herminia Paiva está no Rio ajudando a amiga Jussara Calmon que virá de Iracema no Carnaval 2017


A estilista e carnavalesca Herminia Paiva está no Rio de Janeiro resolvendo questões de Carnaval da amiga, a atriz Jussara Calmon na escola Beija-flor de Nilópolis, onde Jussara virá de Iracema – a índia dos lábios de mel, como descrita por José de Alencar em “Iracema, 1865”. A atriz será uma das Iracemas do enredo da agremiação de Nilópolis, mais precisamente destilando sua beleza no “Carros das Artes”.

Herminia Paiva também aproveita para resolver alguns assuntos sobre decoração para o Reveillon e, logo, retorna a São Paulo, onde vive, para desenvolver trabalhos para algumas escolas de Samba da cidade. Ela trabalhará nos quesitos “Mestre-Sala” e “Porta-Bandeira” e alguns destaques de Escola de Samba.

Hermínia Paiva é ganhadora de vários prêmios de fantasias desde o Hotel Glória e grande figurinista, há vários anos é destaque nas escolas de Samba do eixo Rio-São Paulo, sendo figura histórica do grande carnaval brasileiro.

O que será que Rosa Magalhães e Herminia Paiva estão arquitetando?

Vocês só saberão no Carnaval de 2017 – prometeu a estilista e carnavalesca Herminia Paiva.

 

Fotos: Divulgação

 

  • herminia-paiva-e-rosa-maragalhaes-divulgacao

Comentários

comentários

Comments are closed.