Estação Cultural foi palco da noite e madrugada do Rock na Virada Cultural


A noite e a madrugada do rock agitaram a Estação Cultural no último sábado (14) e domingo (15) durante a realização da Virada Cultural Paulista. Assim como em anos anteriores, o público pôde conferir shows de bandas de Santa Bárbara d’Oeste e de toda a região, que trouxe músicas consagradas do bom e velho rock ‘n’ roll.

 

Abrindo a noite subiu ao palco a banda Speed Kings, com o melhor do hard rock, progressivo e do rock clássico. Na sequência, a Banda Fly End se apresentaram com um repertório que incluiu rock nacional e internacional em meio aos clássicos dos anos 80 e 90, como Tim Maia, Jota Quest, Camisa de Vênus, Titãs, Barão Vermelho, U2, Pink Floyd, Oasis, Creedence Clearwater Revival, entre outros.

 

Também no início da noite, o público conferiu a abertura da Mostra de Fotografia “Talentos de Santa Bárbara”, que traz trabalhos de 14 fotógrafos, com a temática “Espaços Culturais de Santa Bárbara”. Apresentam seus trabalhos os fotógrafos Anderson Junque, Bruna Campanhol, Carlos Petrini, Dennis Moraes, Eduardo Deffanti, Evandro Felix, Ginel Flores, José Roberto Bueno, Marcel Carloni, Mariana Montrazi Claus, Michela Sousa, Renata Leite, Ricardo Greggo e Rosy Jesus Vaz.

 

Assessoria de imprensa

Fotos: Maira Scavacini e Dennis Moraes

Comentários