24Horas Santa Bárbara d´Oeste

Estação Cultural divulga a programação da ‘ 3ª Semana da Criança ’

Cartaz - Semana Crianca - EBA - Estacao Cultural SBO

Atividades gratuitas ocorrem de 02 a 04 de outubro

 

A Estação Cultural de Santa Bárbara d´ Oeste SP promove, de 02 a 04 de outubro, a “3ª Semana da Criança”, com programação gratuita para crianças de 05 a 12 anos. As atividades e brincadeiras ocorrem nos períodos da manhã, das 9h às 11h, e da tarde, das 14h às 16h. A participação é gratuita.

Na quarta-feira, 02, a ONG Bike Anjo e o Movimento Pedala SBO realizam a oficina “Aprenda a Pedalar com Segurança”, na qual os instrutores ensinarão aos participantes maneiras seguras para andar de bike nas ruas, além de dicas e orientações para aproveitar melhor o meio de transporte. “Queremos incentivar as futuras gerações a pedalarem mais e, por isso, queremos ensina-los a andar de bicicleta nas cidades com mais segurança”, destaca o coordenador do Movimento Pedala SBO, Eduardo Valle. Neste dia, as crianças podem levar suas próprias bikes.

Já na quinta-feira, 03, o professor de música Gustavo Palito ministrará a oficina “Contando a História da Música até os Dias de Hoje”. No último dia da programação, 04, os professores do projeto “Judô Socioeducativo” farão gincanas e brincadeiras lúdicas para a garotada.

No dia da atividade, é preciso a presença de um responsável para o preenchimento de uma ficha cadastral de autorização. A Estação Cultural fica localizada na Av. Tiradentes, 02 – Centro – Santa Bárbara d’Oeste. Mais informações pelo telefone: 3455-4830

Programação:

Todos os dias das 9h às 11h e das 14h às 16h

02 de outubro – Quarta-feira

Oficina “ Aprenda a Pedalar com Segurança ” – ONG Bike Anjo e Movimento Pedala SBO

 

03 de outubro – Quinta-feira

Oficina “Contando a História da Música até os Dias de Hoje” – Gustavo Palito

 

04 de outubro – Sexta-feira

Recreação- Atividades do Projeto Judô Socioeducativo

 

#ÉPossivelConviver

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.