Estação 19 abre as portas neste sábado

Localizada no Centro de Nova Odessa, casa conta com programação diferenciada e cardápio inspirado em comidinhas de boteco

Um lugar com programação musical diversificada e cardápio bem saboroso.  Assim é a Estação 19 Bar e Música, que abre as portas neste sábado, dia 19. Cravada no Centro de Nova Odessa, a nova casa é opção para quem procura entretenimento de qualidade.

“Este é um espaço para quem quer se divertir, beber uma cerveja gelada, petiscar uma comida saborosa e curtir boa música com a família e os amigos”, conta o empresário Fábio Azenha, que junto da esposa Sandra Mara Noronha da Silva estreia na noite novaodessense.

Localizada na Avenida João Pessoa, ao lado da antiga estação ferroviária, a casa foi completamente reformulada para receber o público. “Contamos com dois bares, um deles exclusivo Berggren, além de camarotes, lounge e pista”, afirma Sandra.

Com capacidade para cerca de 450 pessoas, a Estação 19 tem estrutura para apresentações de bandas e DJs. A programação musical está a cargo do produtor Anderson Kabeça. “Nossa agenda está fechada até dezembro, com atrações para todos os gostos, desde bandas de rock, duplas sertanejas e artistas internacionais”, adianta.

Para a grande noite de inauguração, a Estação 19 apresenta a banda Viva Las Vegas, conhecida pelo repertório baseado principalmente em trilhas de filmes. “Eles têm um repertório bem eclético e que certamente vai animar o público”, diz Fábio.

MAIS NOVIDADES – Além do repertório eclético, a Estação 19 conta, também, com diferenciais que vão agradar o público. A casa foi escolhida para receber o exclusivo Espaço Berggren, o primeiro no País. Localizado na área externa, o bar conta com bebidas da cervejaria Berggren, que cada vez mais se destaca no cenário. “Teremos a American Lagger além dos chopes Berggren de trigo e puro malte”, conta Fábio.

Aliás, as bebidas receberam atenção especial. Além das cervejas Berggren, na casa serão vendidas também as marcas Heineken, Eisenbahn e Sol. Os drinks também chamam atenção, entre eles o “Abestado”, à base de absinto. As combinações foram pensadas especialmente por Sandra e Fábio, que já atuou como barman e tem mais de dez anos de experiência na área.

E para quem quer experimentar os drinks e cervejas e não quer dor de cabeça na hora de voltar para casa, mais uma novidade: uma parceria com a Uber garantirá carros extras e preço especial no trajeto para a Estação 19.

Já o cardápio é assinado pelo chef Alexandre Rameh, do “Bar Ainda Sem Nome”. “Vamos servir petiscos saborosos, alguns exclusivos”, conta Sandra. Segundo ela, outro diferencial é que os pratos são todos assados e fritos sem óleo, ou seja, comida saborosa e saudável. “Contamos com um forno especial que garante petiscos bem crocantes e bem saborosos”, disse.

PROGRAMAÇÃO – Além do cuidado com o que vai ser servido na casa, Sandra e Fábio cuidaram, com ajuda do produtor Anderson Kabeça, para que a Estação 19 tenha uma programação para atender os mais diferentes gostos. Pensada para um público mais adulto, a casa abrirá de quarta-feira a sábado, com horários reservados para a happy hour e também para a balada.

Às quartas-feiras, por exemplo, a brasilidade será a marca da programação, com artistas da MPB. Já as quintas são reservadas para o sertanejo. Nestes dois dias, a Estação 19 funciona das 17h às 22h.

Já na sexta-feira, das 17h às 22h acontece a happy hour no ritmo do pop. A balada começa logo em seguida e a festa segue até as 4h da manhã. Para o sábado foi reservado o repertório mix, com a programação tendo início às 22h.

Além da Viva Las Vegas na noite de inauguração, estão confirmadas na primeira semana de funcionamento da casa as apresentações de Janaína de Cássia (dia 23), André e Guilherme (24), Full Fighter Tributo (25) e Festa Atari – anos 80/90 com a banda Artéria Rock no dia 26.

SERVIÇO:

Estação 19 Bar e Música

Local: Avenida João Pessoa, 19, Centro, Nova Odessa

Telefone: 19 2220-9322

Facebook/Instagram: Estacao 19 Bar Musica

Comentários
Posted Under