RMC

Escolinha de xadrez gratuita está com vagas abertas no Centro Cívico em Americana

A escolinha de xadrez da Secretaria Municipal de Esportes está com vagas abertas para aulas gratuitas no Centro Cívico. Qualquer pessoa, a partir de 8 anos, pode se inscrever na modalidade que tem vagas ilimitadas.

 

No período matutino, as aulas acontecem de segunda à quarta-feira, das 8h às 11h. Para aqueles que preferem o período da tarde, as aulas acontecem às segundas-feiras das 12h às 15h e, às terças-feiras, das 15h às 17h. De quarta e quinta-feira, das 15h às 19h30, as aulas são para os iniciantes e, no mesmo dia, das 19h30 às 22h o treino é voltado para a equipe de competição. “O xadrez facilita a memória lógica, além de ajudar no planejamento e entender que cada escolha tem uma consequência”, explicou sobre a modalidade, o professor Alexandre Sigrite.


Os interessados em fazer inscrição para a escolinha de xadrez devem ir ao Centro Cívico (Complexo Poliesportivo Municipal “Milton Fenley Azenha” – Rua Sergipe, 230, Jardim Colina) nos dias e horários das aulas, acompanhados de um responsável, em casos de menores de 18 anos.

 

Unidade de Imprensa

Foto: Divulgação

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br