RMC

Escolinha de vôlei está com vagas disponíveis para aulas gratuitas

A escolinha de vôlei da Secretaria Municipal de Esportes está com vagas disponíveis para aulas gratuitas no Centro Cívico – Complexo Poliesportivo Municipal “Milton Fenley Azenha”. Meninos e meninas de 12 a 16 anos podem se inscrever.

 

As aulas já começaram e, para a equipe masculina, elas acontecem no período da tarde, das 16h às 18h, de segunda, quarta e sexta-feira. Já a equipe feminina treina de terça e quinta-feira, das 17h às 18h30.

 

De acordo com o professor da escolinha de vôlei, José Nestor Battistuzzi, as vagas são limitadas. “Hoje, temos 10 vagas para a equipe masculina e 20 para as meninas. As aulas já começaram e aguardamos a participação dos adolescentes para esta prática esportiva que é tão importante”, comentou. “Temos um histórico bom do vôlei na cidade. É importante que a família incentive os filhos a participarem da escolinha”, finalizou Nestor.

 

Os interessados em fazer a inscrição para a escolinha de vôlei devem ir ao Centro Cívico (Rua Sergipe, nº 230, Jardim Colina), nos dias e horários das aulas, acompanhados de um responsável e vestidos com bermuda, camiseta, tênis e meia.

 

Unidade de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br