Escolinha de natação no Centro Cívico está com vagas disponíveis para aulas gratuitas

A escolinha de natação da Secretaria Municipal de Esportes está com vagas disponíveis para aulas no período da manhã no Centro Cívico – Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha” (Rua Sergipe, 230, Jardim Colina). Os interessados devem ter de 7 a 14 anos e comparecer ao local, acompanhados por um responsável, às quartas-feiras, 10h15, com roupas adequadas para entrar na piscina, que tem água aquecida, para realização de um teste, pois a criança para participar das aulas precisa ter noção de flutuação e adaptação.

De acordo com a coordenadora da escolinha de natação, Anabel Moreira, existem aproximadamente 80 vagas disponíveis. “A criança vem na quarta-feira para conhecer e fazer o teste. Se gostar, o responsável preenche a ficha de inscrição e ela já pode começar a fazer as aulas gratuitamente”, explicou. Além dela, Daniella Cristina Von Ah Cordenonsi e Carlos Alberto Rodrigues de Castro são professores da escolinha de natação.

Atualmente, são atendidos 380 alunos e a equipe de competição da natação possui 50 atletas. As aulas com vagas disponíveis acontecem de terça a sexta-feira, das 8h às 11h. O aluno deve comparecer ao menos duas vezes na semana.

As aulas do período da tarde, que acontecem de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, já estão com o número máximo de alunos. A manutenção das piscinas conta com apoio da Associação de Pais da equipe de competição.

 

 

Unidade de Imprensa

 

Posted Under