Santa Bárbara d´Oeste

Escolas municipais iniciam festas juninas em S. Bárbara


Com objetivo de resgatar tradições e promover a integração entre alunos, família, professores, corpo escolar e comunidade, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste iniciou a programação das tradicionais Festas Juninas nas escolas da rede municipal de ensino. A primeira escola a promover a festividade foi a ADI (Área de Desenvolvimento Infantil) “Geraldo Rocha Campos”, na Vila Linópolis. Nesta quinta e sexta-feira, 9 e 10 de junho, alunos de Educação Infantil e Ensino Fundamental realizaram suas festividades. Pais e familiares assistiram às danças típicas e se deliciaram com pastéis, doce de abóbora e refrigerantes.

Neste sábado (11), a programação especial segue nas escolas ADI “Dr. Euvaldo de Q. Dias”, no Jardim Esmeralda, CIEP (Centro Integrado de Educação Pública) “Angélica S. Tremocoldi”, no Jardim das Orquídeas, CIEP “Leonel de Moura Brizola”, no Santa Rita de Cássia, Emefei (Escola Municipal do Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Profª Mariana Fracassi Schmidt”, no 31 de Março, Emefei  “Profª Sônia Bataglia Cardoso”, no Santa Rosa I, Emefei “Profª Terezinha de J. S. Quinalha”, no Jardim Vista Alegre, EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) “Dona Maria Araújo”, no Planalto do Sol, EMEI “Olímpia Gelli Romi”, no Jardim Europa e EMEI “Profª Telma Laudissi D’Ávilla”, no Jardim Laudissi.

Confira a programação:

13 de junho (segunda-feira)
EMEI “Antônio Mollon”

17 de junho (sexta-feira)
EMEI “Profª Elvira Valente Dias”

18 de junho (sábado)
CIEP Dom Eduardo Koiak
CIEP Prof. José Renato Pedroso
EMEI Rotary

EMEI “Profª Áurea Chan Bataglia

24 de junho (sexta-feira)
EMEI Maria de Lourdes Rodrigues

25 de junho (sábado)
EMEFEI Profª Iraídes Ferreira Lourenço

30 de junho (quinta-feira)
EMEFEI Profª Purificacion S. Fonseca – Dª Pura

5 de julho (terça-feira)
EMEFEI Profª Antonia Dagmar de A. Rosolen

8 de julho (sexta-feira)
EMEFEI Profª Maria Regina B. Carpim
EMEFEI Ver. José Luiz Gomes da Silva – Zelo
EMEI Zelinho
EMEI Mainá

9 de julho (sábado)
CIEP Profª Therezinha de C. Pacheco Sbravatti
EMEF Profª Ruth Garrido Roque

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br