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Escola de Negócios da ACIA abre vagas para o primeiro curso do ano


Capacitação sobre como montar um Departamento de Vendas será realizada dia 25 de janeiro em período integral pelo especialista Jarbas Martins; inscreva-se!

 

A Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) está com inscrições abertas para o primeiro curso do ano de 2017, trata-se da capacitação “Como montar, organizar e planejar um Departamento de Venda”, que será ministrada pelo especialista em gestão estratégica, Jarbas Martins, no dia 25 de janeiro, das 8h30 às 18h, no pavimento de cursos da entidade. As vagas são limitadas. Informações e inscrições na Linha de Apoio, no (19) 3471-3880.

 

Saiba mais:

 

Conteúdo:

? Introdução;

? O Que e para Quem Vendemos;

? Conhecendo as Necessidades do Cliente;

? O Processo de Vendas;

? A estrutura básica de uma equipe de vendas;

? Melhor forma de contratar e reter uma equipe de vendas;

? Papel do Gestor de Vendas;

? Estratégias de Vendas;

? Determine seus indicadores de Desempenho de vendas;

? Formando uma equipe de vendas;

? Gerenciando a atuação da equipe de vendas;

? Coaching e treinamento em vendas;

? Estimular e acompanhar vendedores;

? Roteiro de técnicas de Vendas;

? Mantendo Clientes;

? Comemore suas vitórias;

? Outras formas de vender e se relacionar com o cliente;

? Pós Venda.

 

Objetivo:

Apoiar o Gestor a montar e organizar a sua equipe de vendas, planejar as suas ações junto ao Mercado e escolher os caminhos para obter o melhor resultado.

 

Público Alvo:

Empresários(as), gestores e profissionais que tenham como desafio aumentar as suas vendas otimizando assim os seus resultados.

 

8h00 – Credenciamento e Coffee Break

8h30 – Início do Curso

 

Data: 25 de janeiro de 2017 – 4ª feira – 8h30 às 18h00 (Período Integral)

 

Local: Sala de Cursos ACIA

Rua Primo Picoli, 232

Centro – Americana/SP

 

Carga horária: 8 horas

 

Docente:

 

JARBAS MARTINS

Graduado em Administração de empresas pela Faculdade Candido Mendes, pós-graduado em engenharia de produção pela Unicamp, pós-graduado em Engenharia de qualidade pelo Unisal, Mestre em engenharia de produção pela Unimep e MBA em Marketing pela ESPM. Atua como professor em Planejamento Gestão Estratégico, Teoria Administrativa e orientação de estágios no curso de graduação em Administração, Coordenador do curso de Administração e Coordenador dos Cursos de Pós-graduação – MBA do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal unidade de Americana. Exerce suas atividades profissionais como consultor em gestão de negócios, desenvolvendo questões estratégicas e organizacionais, atuando em todas as áreas de forma estratégica.

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