Escola de negócios brasileira é premiada no Fórum Global do PRME, promovido pela ONU

Evento em Nova York celebrou os 10 anos da plataforma da ONU que destaca os princípios para a educação executiva responsável

 

Na noite de ontem, dia 18 de julho, teve início, em Nova York (EUA), o Fórum Global 2017 do PRME. A plataforma da Organização das Nações Unidas (ONU), que está completando 10 anos, tem por objetivo difundir princípios para uma educação executiva responsável. Participam do evento nos Estados Unidos mais de 300 pioneiros e líderes do pensamento, incluindo presidentes universitários, professores, pesquisadores, órgãos de acreditação de escolas de negócios e estudantes, além de convidados de alto nível das Nações Unidas, do setor privado, da sociedade civil e da mídia.

 

Durante a abertura do fórum, o PRME entregou uma série de prêmios especiais, e destacou a atuação do ISAE – Escola de Negócios, de Curitiba (PR). O presidente da instituição, Norman de Paula Arruda Filho, foi o único brasileiro a receber o prêmio destinado a lideranças que transformaram o PRME em ação nos últimos 10 anos, se consolidando como o grande nome do Brasil quando o assunto é educação executiva responsável.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma organização que adere ao PRME manifesta a sua convicção de que as instituições acadêmicas, por meio da integração de valores universais no currículo e pesquisa, podem contribuir para um mercado global mais estável e inclusivo, ajudando a construir sociedades prósperas e bem-sucedidas. O ISAE é a única escola de negócios brasileira integrante do Champions Group do PRME, isso quer dizer, o grupo das 30 escolas mais influentes do mundo.

 

Para completar a celebração, o relatório de sustentabilidade do ISAE – Escola de Negócios foi premiado como um dos melhores do planeta. O material fez uma análise profunda sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), lançados pela ONU no ano de 2015, destacando as ações da Escola de Negócios para a conscientização sobre o tema.

Para conhecer um pouco mais sobre o Fórum Global do PRME, realizado nos dias 18 e 19 de julho, e sobre a atuação do ISAE – Escola de Negócios, acesse os sites www.unprme.org/global-forum e www.isabrasil.com.br.

 

 

Comentários