Escola de Negócios abre edital para contratação de novos docentes

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro

 

A Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) abriu, nesta quinta-feira (17), edital para a contratação de novos docentes. As vagas são para todas as áreas de atuação. Os profissionais selecionados irão compor a grade de cursos e treinamentos de 2018. Os interessados têm até o dia 11 de setembro para finalizar o processo de inscrição. A banca de qualificação está agendada para o dia 29 do mesmo mês.

 

O requisito para ingressar na Escola de Negócios, de acordo com o edital de credenciamento, é de graduação na área em que deseja ministrar curso e experiência de, no mínimo, cinco anos no mercado. Candidatos com experiência mínima de dois anos em palestras ou docência serão considerados diferenciados.

 

“Para a grade de cursos do próximo ano vamos abrir o leque de temas. O tema do curso será proposto pelo próprio docente no momento da inscrição. A Escola de Negócios tem crescido junto com a demanda por qualificação profissional, então é importante oferecermos aos nossos alunos cursos em diversas áreas”, explicou o diretor da EN, Marcelo Antônio Fernandes.

 

Proposta de conteúdo

Além de atender aos requisitos de formação e experiência profissional, os candidatos devem enviar a proposta de conteúdo do curso, contendo: público alvo, tema, objetivo, descrição do conteúdo que será abordado em aula e cronograma de atividades com a duração de 8 horas.

 

Banca de qualificação

Após a inscrição, o candidato será convocado para apresentar-se diante da banca de qualificação, no dia 29 de setembro, em horário agendado. Na ocasião, serão concedidos 30 minutos para uma aula expositiva, atendendo aos critérios de avaliação definidos no edital.

 

Inscrição

Para se candidatar, é necessário contatar a Escola de Negócios, no (19) 3471-3890 ou pelo parcerias@acia.com.br, para solicitar a cópia do edital e o formulário de inscrição. A taxa do processo seletivo é de R$ 75,00 para sócios e de R$ 150,00 para não sócios.