29 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Escola de Negócios abre curso de Gestão Comercial para pequenas empresas

Compartilhe essa notícia!

Sempre atenta às demandas do mercado, a Escola de Negócios da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) abriu um novo curso em sua grade. Trata-se da capacitação “Gestão Comercial para pequenas empresas”, que será realizada no dia 19 de abril, na sede da entidade. De acordo com o docente e  consultor em gestão de negócios, Jarbas Martins (foto), as aulas terão foco em planejar ações junto ao mercado para que os pequenos empresários possam enxergar novos caminhos para os resultados.

 

Com duração de um dia, o curso vai abordar formas de vender e se relacionar com o cliente, além de um plano de ação e pós venda. “Ter uma gestão comercial eficiente que traga resultados efetivos é fundamental. O objetivo deste curso é capacitar o pequeno empresário e sucessores nas melhores práticas para gerir o comercial, planejar ações junto ao Mercado e escolher quais caminhos para atingir os melhores resultados para a sua empresa”, comentou Jarbas.

 

O conteúdo será dividido nos seguintes tópicos: O que Vendemos; Conhecendo as necessidades do cliente; O processo de Vendas; A estrutura básica de um sistema de vendas; Estratégia Comercial; Planejamento comercial – previsão e realização de metas; Estratégias de Vendas e Políticas comerciais; Determine seus indicadores de Desempenho de vendas; Venda ativa; Roteiro de técnicas de Vendas; Plano de ação; Outras formas de vender e se relacionar com o cliente e Pós Venda.

 

As inscrições para o curso podem ser feitas no site enacia.com.br. Mais informações podem ser obtidas na Linha de Apoio, no (19) 3471-3880.

 

Serviço:

 

Curso: Gestão Comercial para pequenas empresas

 

Data: 19 de abril de 2017 – 4ª feira – 8h30 às 18h

 

8h – Credenciamento e Coffee Break

 

8h30 – Início do Curso

 

Local: Sala de Cursos ACIA

Rua Primo Picoli, 232

Centro – Americana/SP

 

Carga horária: 8 horas

 

Docente: JARBAS MARTINS

Graduado em Administração de empresas pela Faculdade Candido Mendes, pós-graduado em engenharia de produção pela Unicamp, pós-graduado em Engenharia de qualidade pelo Unisal, Mestre em engenharia de produção pela Unimep e MBA em Marketing pela ESPM. Atua como professor em Planejamento Gestão Estratégico, Teoria Administrativa e orientação de estágios no curso de graduação em Administração, Coordenador do curso de Administração e Coordenador dos Cursos de Pós-graduação – MBA do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – Unisal unidade de Americana. Exerce suas atividades profissionais como consultor em gestão de negócios, desenvolvendo questões estratégicas e organizacionais, atuando em todas as áreas de forma estratégica.

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!