Escola de Goleiros Camisa 1 realiza no sábado evento com participação de Mauri Lima do Corinthians

A Escola de Goleiros Camisa 1, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, recebe o Projeto Treinar, desenvolvido pela marca espanhola HO Soccer. O projeto tem início no sábado (2), às 14h30, na sede do projeto social (Rua Jaime Gabriel dos Santos, 267, Chácara Machadinho), com a presença do treinador de goleiros do Corinthians, Mauri Lima, que vai realizar treinamentos com os participantes. As inscrições devem ser realizadas nas lojas autorizadas da HO Soccer (http://www.hosoccer.com.br/encontrar-uma-loja/#saopaulo) e o ingresso para participar do evento é levar uma luva de goleiros da marca. A entrada é gratuita e aberta ao público.

 

O Projeto Treinar foi desenvolvido pela HO Soccer, em parceria com o treinador Mauri Lima, que vai beneficiar o projeto social Escola de Goleiros Camisa 1. Realizado uma vez ao mês, o Treinar vai proporcionar treinamento gratuito para os clientes goleiros da marca e que tem como principal objetivo ajudar na formação, desenvolvimento da cidadania e boa conduta social dos participantes. Para participar do projeto, é preciso ter no mínimo 7 anos de idade e seguir uma metodologia de treinos criada em conjunto com Mauri Lima.

 

A Secretaria Municipal de Esportes apoia a escola americanense de goleiros desde que foi fundada, em 2005, pelo treinador de goleiros, Vander Batistella. “Nós temos parceria total. A secretaria sempre disponibiliza tudo o que precisamos”, comentou Vander.

 

A partir de 2018, a escola americanense vai receber materiais esportivos da HO Soccer, como camisas, luvas, calças, entre outros produtos, por três anos.

 

PAREDÃO DO MÊS

Na sexta-feira (1), às 15h, a Escola de Goleiros Camisa 1, também inicia o projeto Paredão do Mês. Os cinco melhores alunos da escola serão premiados com medalhas, de acordo com notas que receberem pelos quesitos: frequência no projeto social Camisa 1, defesa no gol, comportamento e nota escolar. “Isto influencia muito nos resultados que ele poderá conquistar em atividade esportiva”, finalizou o treinador. A entrada é gratuita e aberta ao público.

 

 

 

Unidade de Imprensa

Posted Under