Saúde

Equipes do Programa Saúde na Escola apresentam projetos

Profissionais das Secretarias de Saúde e Educação realizaram nesta terça-feira (11) apresentação dos projetos do PSE (Programa Saúde na Escola), no Salão Nobre da Secretaria de Educação. Estiveram presentes representantes da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Promoção Social, Secretaria de Meio Ambiente, Polícia Militar, CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), além das equipes envolvidas.

O objetivo do encontro foi viabilizar parcerias com outras secretarias e órgãos para implantação dos projetos no município. “Após o lançamento oficial do PSE, iniciamos essas apresentações, mostrando como as ações irão funcionar na prática, pelas equipes responsáveis. A expectativa agora é a efetivação dessas parcerias, para que possamos em breve ver os projetos colocados em prática”, explicou a coordenadora de projetos estratégicos da saúde, Nadir Proença.

A adesão ao Programa Saúde na Escola pelo município foi realizada em junho de 2013. O Governo Federal priorizou ações essenciais a serem trabalhadas, cabendo aos municípios elaborar outras propostas e ações permanentes de acordo com as diretrizes do Programa. O lançamento oficial foi realizado ainda em 2013, em evento na Secretaria de Educação.

Assessoria de Imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br