Equipe técnica do PMVA capacita interlocutores em Campinas

Encontro objetiva sanar dúvidas referentes ao ciclo 2018 do programa.

 

A cidade de Campinas recebe amanhã, 01 de fevereiro, técnicos da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SMA), do Programa Município VerdeAzul (PMVA), para capacitação do ciclo 2018.

 

O encontro, que ocorre nos dias 1 e 2 de fevereiro, no Paço Municipal – Salão Vermelho, reunirá além dos especialistas do PMVA, representantes da Coordenadoria de Educação Ambiental e da Fundação Florestal.

 

A capacitação objetiva sanar dúvidas dos interlocutores quanto as diretivas que compõe o PMVA e preparar as localidades para avaliação anual.

 

O Programa

 

Lançado em 2007, pelo Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, o Programa Município VerdeAzul – PMVA tem o inovador propósito de medir e apoiar a eficiência da gestão ambiental com a descentralização e a valorização da agenda ambiental nos municípios.

 

Assim, o principal objetivo do PMVA é estimular e auxiliar as prefeituras paulistas na elaboração e execução de suas políticas públicas estratégicas para o desenvolvimento sustentável do estado de São Paulo.

Comentários