RMC

Equipe de marketing lança campanha do Via Crucis 2014

A Equipe de Marketing do Via Crucis 2014, composta por três profissionais da área de comunicação, lança nesta quinta-feira (27) a campanha de divulgação do espetáculo teatral. A ação desse ano busca expandir o nome do Via Crucis por meio de veículos impressos, rádio e internet, conquistando novos espectadores e fortalecendo a produção. A campanha dessa edição traz a figura feminina em destaque com a personagem Verônica. Na produção da nova foto também estiveram envolvidos os departamentos de figurino e maquiagem.

Segundo o publicitário Evandro Félix, a ideia de explorar a imagem da mulher partiu da temática de inovar e ousar, contrapondo tudo que já foi feito pelo espetáculo. “A figura presente nas peças da campanha estimulam o olhar do leitor, forçando-o a analisar as informações do material. A figura feminina exprime sentimento de compaixão e verdade. Não optamos em deixar explicita a imagem de Jesus Cristo, pois ao ver a peça, o leitor automaticamente ligará a imagem apresentada com a figura de Jesus, estimulando o raciocínio e a compreensão da arte”, frisou.

 

Neste ano, a Comissão investe em mídia online para manter o público atualizado dos últimos acontecimentos, seja por meio do Facebook (Via Crucis), ou pelo site (www.viacrucis.com.br). “É importante que o público sinta-se motivado a assistir o espetáculo. Quero que ele reflita sobre o que está vendo na campanha deste ano e desperte a curiosidade de conhecer o espetáculo ou revê-lo este ano”, complementou.

 

Os ensaios para o espetáculo ocorrem no CSU (Centro Social Urbano) de segunda, quarta e sexta-feira das 19 às 21 horas e aos domingos das 9 às 13 horas. Os interessados em participar ainda podem se dirigir ao Teatro Municipal “Manoel Lyra”, localizado na Rua João XXIII, 61, Centro.

 

O Via Crucis 2014 é uma realização da Prefeitura de Santa Bárbara d´Oeste, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo com patrocínio da Rede de Supermercados Pague Menos e tem produção cultural da 3Marias. O Projeto é realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo através do ProAC – Programação de Ação Cultural 2013. O espetáculo será apresentado nos dias 11 a 13 de abril e 17 a 19 de abril, sempre às 20 horas, no CSU.

 

Assessoria de Imprensa

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br