24Horas Amigos Domésticos Celebridades Dennis Moraes Santa Bárbara d´Oeste

Entrevistamos o Rodrigo, Pai do Ninão


Com mais de 256 mil curtidas no Facebook e mais de 15 milhões de visualizações no youtube, o “Vlocão” Pai do Ninão é um grande sucesso das redes sociais. Além dos vídeos serem muito engraçados com várias caracterizações do Ninão, como por exemplo Ozzy Osborne, Snach, Zica Virus e outros, podemos ver uma linda amizade que um tem pelo outro. O Pai do Ninão, criou o canal no youtube em 2012.

Será que ele esperava tanto sucesso?

O Sb24horas entrou em contato com o Rodrigo Pai do Ninão, para conhecer mais sobre esse fenômeno da internet.

De Curitiba para o mundo!

 

SB24HORAS:  Muitas pessoas veem os vídeos e ficam muito curiosos em saber seu nome, sua profissão e principalmente se tem filhos. Você é pai somente do Ninão?

PAI DO NINÃO: Me chamo Rodrigo, sou casado porém ainda não temos filhos. Atualmente trabalho com E-commerce e projetos relacionados a internet.

Na verdade não me vejo como “Pai do Ninão” no sentido literal, esse nome eu escolhi para simbolizar o quão forte é a consideração que tenho por este cão. Algo que somente um pai sente pelo filho. Não faço papel de pai de cachorro na Internet, e na verdade nós satirizamos isso.

 

SB24HORAS: Qual a raça do Ninão?

PAI DO NINÃO:  Vira lata

 

SB24HORAS: Como surgiu a ideia de gravar os vídeos com o Ninão?

PAI DO NINÃO: Primeiramente pelo fato do Ninão ser muito expressivo e inteligente. Junto da minha vontade de ter um canal no You Tube, porém eu não queria fazer o que todo mundo estava fazendo (vlogs, gameplays, etc), então comecei a registrar as reações do Ninão atreladas a minha narração sempre buscando algo descontraído e engraçado.

 

SB24HORAS: Você recebe muitas sugestões para gravação de novos vídeos?

PAI DO NINÃO: Sim e alguns vídeos já se originaram dessas sugestões.

 

SB24HORAS: Nos vídeos aparecem outros cães, como por exemplo o Godofredo. Só o Ninão gosta de aparecer ou os outros também se dão bem com a câmera?

PAI DO NINÃO: Digamos que com o Ninão é bem mais fácil, nós temos uma forte sinergia. Eu sei o que falar para ele expressar determinada reação e ele sabe que quando estou com a câmera na mão é para gravarmos. Os outros ainda precisam amadurecer nesse sentido. Mas o Godofredo tem potencial e carisma, visto que apareceu pouco nos vídeos e mesmo assim já está se tornando conhecido.

 

SB24HORAS: Como é a rotina do Pop Star Ninão? Ele tem uma alimentação diferenciada?

PAI DO NINÃO: Rotina normal de cachorro, não sou daqueles que projeta suas necessidades no cão. Deixo ele viver sua vida simples de cachorro. Alimentação especial somente quando recebe algo dos fãs ou de algum patrocinador.

 

SB24HORAS: Você se assustou com a repercussão e audiência dos vídeos?

PAI DO NINÃO: É gratificante conseguir essa exposição com um conteúdo leve, sem apelar, sem se apoiar em polêmicas. Sempre tive uma intuição que os vídeos do Ninão poderiam estourar hora ou outra, e agora esta acontecendo.

 

SB24HORAS: Você concorda que o melhor amigo do homem é o cachorro?

PAI DO NINÃO: Concordo, um exemplo simples:  Observe um mendigo, qual o único ser que vai o acompanhar por toda vida incondicionalmente.

 

SB24HORAS: Na sua opinião existe raça perigosa ou o ser humano que é perigoso?

PAI DO NINÃO: A criação molda a personalidade do cão, porém existem raças com um pavio mais curto.

 

SB24HORAS: Para finalizar você aconselha as pessoas terem animais de estimação? Conte-nos sobre os benefícios que você tem com eles.

PAI DO NINÃO: Eu acho que se a pessoa precisa de um conselho para tomar essa decisão, é sinal de que ela não deve ter um animal de estimação.

Quem ama os animais tem essa certeza intrinsecamente, já os tem desde criança e os reconhece como parte de sua vida.

Benefícios em minha vida: Companheirismo,  alegria, aprendizado, contato e entendimento da natureza.

 

Acompanhe o Ninão nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/user/paidoninao

Facebook: https://www.facebook.com/facedoninao/

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br