Engenheira Florestal do Mato Grosso chama atenção pelo corpo escultural

A modelo Renata Chaves é uma pisciana nascida na cidade de São Miguel do Araguaia em Goiás, porém ainda na adolescência se mudou para Cuiabá no Mato Grosso.

Residindo atualmente em Alta Floresta no norte do estado do Mato Grosso, onde realizou o curso de Engenharia Florestal na Universidade Estadual, pós graduação em Gestão Auditoria e Perícia Ambiental e segue na carreira profissional com projetos na floresta Amazônica, onde atua com elaboração de Planos de Manejo Florestal Sustentável – PMFS, além de licenças junto a Secretária do Meio Ambiente – SEMA.  A área ambiental e diversa e muito ampla, amo muito minha profissão e trabalho todo dia feliz dando sempre o meu melhor em tudo.

Aos 27 anos, com 62 kg e 1,64 de altura, a beldade diz que mundo de modelar sempre foi um hobby, onde participava de concursos, programas de tv, mas tudo com muita leveza e sem nenhuma pretensão de ir muito adiante.

Extremamente determinada, sempre entra nos projetos para dar o seu melhor, e com isso descobriu o jiu jitsu e como sempre entrou de corpo e alma, e acabou rendendo a participação em campeonatos que também lhe rendeu vitórias em alguns campeonatos. E mesmo com a enorme agenda de trabalho e viagens, nada impede a beldade de praticar seus esportes, onde também realiza muay thai e musculação.

Apaixonada pelo mundo fitness, Renata entrou de cabeça nos esportes e está totalmente regrada na alimentação saudável, e com a sua determinação em manter um corpo impecável, a mesma faz questão de cozinhar suas próprias refeições.

Sonha em sempre trabalhar com prazer e ter um trabalho em que possa juntar o esporte com viagem e as comidas típicas que tanto gosta. Já nas horas vagas, gosta de curtir cada minuto de seu tempo, e aproveita para correr, ouvir música, dançar, ler, inventar receitas e principalmente pesquisar passagens e lugares para conhecer, já que ama viajar e conhecer lugares diferentes.

Recentemente a beldade foi convidada para estrelar uma campanha publicitária de uma famosa grife de roupas do Shopping Pantanal em Cuiabá, e conta que amou as fotos e que foi extremamente divertido mais esta experiência a frente das câmeras.

Crédito das Fotos: Márcio Ishizuka e Thiago Duarte / Cipriano Divulgação 

 

Comentários