Encontro estadual reúne lideranças do PV

O 49º Encontro Estadual do Partido Verde reuniu número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de governo, deputados e dirigentes nesse final de semana na cidade de São Pedro. Com a plenária lotada, o evento teve sua abertura oficial no sábado (13/04). O deputado federal e presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, foi quem abriu os trabalhos no período da manhã. O deputado estadual Chico Sardelli, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, esteve presente, ressaltando a importância do encontro e o trabalho que tem desenvolvido na Alesp.

Ainda na parte da manhã, deputados, prefeitos e vereadores fizeram suas considerações, atestando a crescente participação do PV nas diversas esferas de poder. O jornalista, escritor e dirigente nacional da legenda, Fernando Gabeira, também garantiu presença no evento.

As atenções do núcleo dirigente do PV-SP serão direcionadas agora aos encontros regionais, que darão início aos processos de escolha dos candidatos que formarão as listas parlamentares para as eleições de 2014. Um total de 230 candidatos, 141 na lista de deputados estaduais e, 99, na de deputados federais, serão escolhidos entre as 21 Coordenadorias Regionais (bacias) que, juntas, terão no próximo ano um contingente de, aproximadamente, 33 milhões de eleitores.

Comentários