Empresários mineiros ampliam Vic Center acreditando no potencial econômico do interior de São Paulo

Os dois empresários mineiros que adquiriram o Vic Center há pouco mais de dois anos, André Gontijo e Flávio Resende, que este também é co-fundador da locadora de carros Rede Localiza, modificaram totalmente o foco do empreendimento e noticiaram a ampliação do espaço recentemente, acreditando no potencial econômico do interior de São Paulo.

 

Segundo Flavio Resende, Santa Bárbara d’Oeste e Americana são duas cidades altamente potenciais para a utilização de serviços essenciais. “Antes de investirmos no Vic Center fizemos uma pesquisa intensa na região. Vimos como era o comportamento da população das duas cidades. Sabemos do que a população gosta de frequentar, de que tipo de serviços precisam pro dia a dia e isso facilitou muito a mudança de segmento do Vic”, contou ele.

 

André, que sempre atuou no ramo imobiliário e investimentos diversos, contou um pouco mais sobre a visão da região. “As duas cidades em que o Vic está próximo possuem um alto valor econômico, muitas empresas, além de uma rotina de ações que precisam de lugares que concentrem serviços e isso não existia na região. Fomos pioneiros implantando isso no Vic. Além disso, temos grande passagem de pessoas na região e moradores que estão sempre aqui e isso permite a implantação de serviços essenciais auxiliando a fácil rotina das famílias da região”.

 

Com essa visão, o Vic Center passa então, em breve, a reunir em um só espaço, prédios residenciais, hotel, consultórios odontológico, consultórios médicos, padaria, floricultura, imobiliária, empresas de celulares, farmácia, clínica estética e muito mais.

 

Comentários