Empresa que faz Exames Gratuitos dos pés e pernas é inaugurada

TESTE DA PISADA E EXAMES DOS PÉS E PERNAS PODERÃO SER REALIZADOS GRATUITAMENTE EM CAMPINAS

A unidade tem infraestrutura para realizar 16 avaliações por dia

Dando continuidade a um projeto de expansão, a fabricante de palmilhas ortopédicas Pés Sem Dor chega à cidade de Campinas. Dois fisioterapeutas especializados atenderão até 16 pessoas por dia com instrumentos específicos.

O diferencial da empresa é oferecer a avaliação gratuita às pessoas com dores nos pés, tornozelos e joelhos. Para isso, são utilizados equipamentos importados como o baropodômetro e o escâner 3D. Há também instrumentos para diagnosticar neuropatia, diferença de tamanho das pernas e para medição correta de calçados.

“Este trabalho de examinação sem custo tem o objetivo de conscientizar a população e alertar os principais fatores de risco como pé chato e hiperpressão que podem gerar doenças como joanete, artrose, esporão ou fascite plantar. Através dos diagnósticos, confeccionamos uma palmilha sob medida para eliminar as dores e prevenir lesões” afirma Mateus Martinez, nascido em Campinas e fisioterapeuta-chefe da empresa.

A Pés Sem Dor está instalada na Rua dos Alecrins, 914 – Sala 801, atendendo de terça à sexta das 9H às 18H e aos sábados das 8H às 17H. Os fisioterapeutas são os campinenses Ruan e Kelvin. Os exames podem ser marcados pela central de agendamentos 4003-8033 ou pelo site www.pessemdor.com.br

A Pés Sem Dor é a primeira a confeccionar palmilhas ortopédicas sob medida em escâneres e impressoras 3D. Foi criada em 2009 pelo americano Thomas Case, que também é fundador da Catho. Possui 18 pontos de atendimento por todo Brasil que realizam exames gratuitos. Já atendeu mais de 50 mil pessoas e conta com parceiros na Alemanha, Inglaterra, Estados Unidos e China.

 

Comentários