28 de março de 2024

SB24HORAS

Notícias na hora certa!

Empresa em Piracicaba lança aplicativo gratuito para limpeza de terrenos

Compartilhe essa notícia!

O mato é uma das principais preocupações de quem possui ou administra terrenos. A falta de corte pode prejudicar o bolso dos proprietários com multas, além do grande problema público de saúde que é a invasão de animais peçonhentos nas residências próximas e os riscos para as pessoas. Pensando numa solução prática, a empresa MP Limpeza de Terreno, localizada em Piracicaba (SP), acaba de lançar um aplicativo que pode ser baixado gratuitamente em aparelhos com sistema Android 2.3 ou superior.

 

De acordo com o empresário Mário Paixão, há 20 anos no ramo de limpeza de terrenos, a ideia do aplicativo surgiu a partir das inúmeras ligações dos proprietários em busca de informações sobre as condições dos seus imóveis. “Agora, com a plataforma digital, eles poderão acompanhar nossos serviços de qualquer lugar do Brasil, basta um clique”, fala. “O software contribui no atendimento de particulares, administradoras de condomínios e empresas dos mais diversos ramos de atividades, com áreas para capinação, poda, corte e limpeza. Também colocamos alambrado e construímos muros e calçadas”, explica.

 

Inédito no mercado, o APP Limpeza de Terreno foi desenvolvido pela Orega Soluções, empresa também de Piracicaba, com experiência em sistemas digitais que conectam pessoas e empresas com o mundo por meio da criação e otimização de sites, aplicação de mobiles, lojas virtuais entre outros produtos.

 

O APP Limpeza de Terreno pode ser baixado no Google Play e traz diversas interações. Após o download gratuito, na tela aparecem três menus. Em Meus Terrenos, os proprietários que contratam a MP Limpeza de Terreno acompanham os serviços do começo ao fim por meio de fotos que alimentam o aplicativo.

 

O menu Contratar Serviços está disponível para orçamentos. Basta fazer o cadastro e aguardar o contato da MP Limpeza de Terreno. “Os novos clientes também podem ficar tranquilos com relação à localização do seu empreendimento. Implantamos um sistema para captar a imagem e assim não encontramos dificuldade para encontrá-lo, seja na zona urbana ou rural”, explica Paixão.

 

No Fale Conosco estão outros canais para contato com a empresa, como telefones e o e-mail. “O objetivo é atender com rapidez, solucionar as dúvidas sobre limpeza de terreno e apresentar todos os trabalhos que prestamos. Nossos outros diferenciais são: retirada de todo o entulho com veículo próprio e o descarte em local autorizado, sem prejudicar o meio ambiente”, finaliza Mário Paixão.

 

SOBRE A MP LIMPEZA DE TERRENO – Piracicaba possui cerca de 50 mil lotes de terrenos que necessitam de manutenção pelo menos quatro vezes por ano. Foi olhando para este mercado que há 20 anos a MP Limpeza de Terreno se estabeleceu na cidade, sempre inovando para ser um diferencial no setor.

 

Em atenção à grande demanda, a empresa criou o contrato de anuidade para roçada e retirada do mato, onde o proprietário ou responsável pelo terreno paga por meio de contrato mensal. A seriedade do trabalho é tão grande que a MP assume a multa pela ausência do corte, caso seja aplicada dentro do período contratado. É o compromisso com o cliente!

 

Com o crescimento do acesso à internet, a empresa criou o aplicativo Limpeza de Terreno como parte de um projeto arrojado para atender proprietários (particulares), administradoras de condomínios e empresas dos mais diversos ramos de atividades.

 

A MP Limpeza de Serviço possui equipamentos, caminhão, tratores perfurador de solo, roçadeiras mecânica e costal, além de outras ferramentas que completam o nível de excelência da empresa.  Também é associada da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi).

 

SERVIÇO:

Mais informações pelos telefones (19) 9.9738-8073 (Vivo – Whats), 9.8402-1909 (Tim),  3415-1604 (GVT) e Nextel 55*964*4183. Pelo e-mail contato@limpezadeterreno.com.br ou APP Limpeza de Terreno (Google Play). No www.limpezadeterreno.com.br e no www.facebook.com/www.limpezadeterreno.com.br.

 

 

 

(Os comentários são de responsabilidade do autor, e não correspondem à opinião do SB24Horas)
Compartilhe essa notícia!