24Horas RMC

Empresa automotiva chega a Nova Odessa e deve gerar 30 novos empregos

Volcano Wheels está sendo transferida de Santa Bárbara d’Oeste para Município

 

O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza, recebeu recentemente em seu gabinete Sidinei Colodeti Cristo e Dionis de Souza, diretor e gerente administrativo, respectivamente, da Volcano Wheels, empresa que acaba de se instalar na cidade. Na ocasião, os empreendedores comunicaram ao chefe do Executivo a transferência da planta da empresa para o Município e falaram sobre os planos de expansão.

 

“Fico muito feliz em saber que, mesmo diante da crise econômica que assola o País, Nova Odessa é procurada por empreendedores dispostos a crescer. A chegada desta empresa vai gerar cerca de 30 novos empregos”, afirmou o prefeito.

 

Bill destacou que a Administração tem realizado um trabalho nos últimos anos de atração de empreendedores e também de incentivo aos empresários que já estão na cidade para expandirem seus negócios. “Criamos o Prodeno (Programa de Desenvolvimento de Nova Odessa) e temos realizado uma série de ações com objetivo de atrair os empreendedores. Também temos pensado na capacitação da mão de obra com oferecimento de cursos pela Administração e também cedemos o terreno para a instalação do novo prédio da Etec, que será entregue em breve e que aumentará o número de alunos atendidos”, frisou.

 

Diretor da Volcano Wheels, Sidinei explicou que a empresa estava instalada em Santa Bárbara d’Oeste e concluiu esta semana sua transferência para Nova Odessa. Segundo ele, o empreendimento conta com cerca de 40 funcionários e a expectativa é, com a nova estrutura, aumentar para 70 profissionais. “Estamos ampliando aos poucos nossa empresa e, como onde estávamos não tínhamos mais espaço, mudamos para este novo prédio em Nova Odessa para que tenhamos a estrutura necessária para poder crescer”, disse.

 

LINHA EXCLUSIVA – Instalada no Empresarial Park Anhanguera, a Volcano Wheels é responsável pela produção das rodas do Renault Kwid, carro que será lançado em julho pela automotiva.

 

A empresa foi fundada em novembro de 2010 e une a paixão de seu fundador por metalurgia e a enorme e indiscutível paixão dos brasileiros por carros.

 

 

 

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br