Empregos

Emprego para os jovens com o motor de busca Jooble

 


O tema de empregabilidade dos jovens é muito atual hoje em dia. Depois de fazer seu curso de Universidade, sem experiência profissional jovens têm muitas dificuldades em encontrar o emprego desejado. Por isso muitas vezes são obrigados a começar sua experiência profissional através dos estágios. Aqui estão as dicas principais para você transformar seu estágio num emprego:

1 . Escolha o estágio que seja adequado às suas competências, formação académica e experiência profissional prévia, caso a tenha.

2. Deve manter sempre o futuro em mente e a possível conversão do seu estágio num emprego. Lembre-se que muitas empresas aproveitam os seus programas de estágio como forma de recrutamento, informe-se sobre os passos necessários a dar na fase pós-estágio, já que isso mostrará ao potencial empregador que está interessado na empresa.

3. Concentre-se no momento presente: execute as tarefas que lhe são confiadas de forma competente e no prazo previsto; mostre-se sempre disponível e capaz de trabalhar em equipa; construa a sua reputação e mostre que podem confiar em si.

4. Assim que o estágio comece, lute contra a timidez e fale com os seus colegas de trabalho Aproveite o estágio como uma boa oportunidade para alargar a sua lista de contactos, que lhe serão úteis no futuro para progressão na carreira.

Para facilitar o processo de pesquisa pode usar o motor de busca Jooble , que acumula as oportunidades de emprego e vagas de estágio dos sites das empresas, agências de recrutamento e jornais numa só base e facilita o processo de pesquisa para você. Quando você clica em alguma vaga – logo é redirecionado para o site de origem, onde consegue ler a descrição completa da vaga, enviar o currículo e candidatar-se a vaga. Além de conseguir um emprego efetivo, sempre pode encontrar uma vaga part-time ou freelance.

Jooble existe noutros países, por isso se estiver interessado num emprego no estrangeiro – Jooble ajudara-lhe nisso.

Neste momento Jooble tem mais de 240.000 ofertas em sua base, das quais mais de 600 são vagas para jovens e mais de 10.000 são oportunidades de estágio. Por isso basta você fazer um excelente currículo, pesquisar no Jooble , enviar o currículo para a vaga desejada – e ir a entrevista. Quem deseja muito o algo – sempre vai obtê-lo.  Boa sorte nas buscas e boa sorte para o seu emprego novo!

 

Assessoria de imprensa

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br