Emefei “Profª Antônia Dagmar Rosolen” abre inscrições para o Curso de Informática Básica


Emefei (Escola Municipal do Ensino Fundamental e Educação Infantil) “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, na Vila Sartori, está com inscrições abertas para o curso gratuito de informática básica. Estão disponíveis duas turmas, de terça e quinta, das 16h30 às 18h30, e de quarta e sexta, das 17 às 19 horas. O curso é voltado para pessoas acima dos 16 anos.

O curso ministrado pelo professor Flávio Barbosa tem o objetivo de levar o conhecimento básico em relação ao uso do computador, permitindo assim que a sociedade acompanhe os avanços tecnológicos. Os estudos compreendem o Sistema Linux, envolvendo as ferramentas: editor de texto e planilha eletrônica. As aulas são realizadas de forma prática, com uso de apostila, sendo um computador por aluno. São 15 aulas com duração de 2 horas cada.

Os interessados devem comparecer, munidos de RG, na secretaria da Emefei “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”, localizada na Rua México, 220, na Vila Sartori. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30.

 

Comentários