24Horas Esportes

Embalado, São Paulo vence Vasco e deixa zona de rebaixamento

O São Paulo visitou o Vasco neste domingo (15) pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e venceu pelo placar de 2 a 0, deixando a zona de rebaixamento da competição.

O São Paulo vai a 24 pontos e ultrapassa o Vasco, que tem a mesma pontuação, mas agora entra na zona dos quatro últimos colocados.

Ganso fez a jogada para Maicon arriscar da entrada da área e levar perigo para o gol de Diogo Silva. O São Paulo tocava a bola para abrir espaços no campo de ataque.

O Vasco tentava chegar ao ataque, mas não conseguia achar um modo de passar pela marcação do time visitante. Ganso bateu falta aos 19 minutos e mandou na barreira.

Aos 22, Marlone teve a chance de arrematar ao gol, mas o jogador do Vasco desperdiçou a oportunidade. Em outra chance dos donos da casa, Marlone não conseguiu acionar Filipe Soutto na área.

O São Paulo abriu o placar aos 30 minutos, com Rodrigo Caio. O jogador aproveitou cobrança de escanteio e apenas teve o trabalho de encostar a cabeça na bola para mandá-la no ângulo de Diogo Silva

A equipe do Morumbi passou a ter mais posse de bola e a se lançar mais para o campo ofensivo. O Vasco tentava responder e Marlone teve a chance do empate ao tentar o chute após dar um chapéu em Reinaldo, mas não deu sequência à jogada.

Dakson apareceu no ataque no começo do segundo tempo, mas a cabeçada acabou não entrando no gol de Rogério Ceni.

Depois, Reginaldo recebeu passe de Juninho e foi para o arremate e o goleiro do São Paulo teve de defender com os pés.

O Vasco pressionava nos primeiros minutos da etapa final e o São Paulo buscava colocar a bola na área. Tenório deixou a bola para Marlone arrematar e mandar a bola para fora, aos 20 minutos.

Juninho Pernambucano foi para a cobrança de falta e Rogério Ceni conseguiu a defesa. O São Paulo respondeu marcando o segundo gol, com Antônio Carlos, que aproveitou erro do goleiro Diogo Silva ao tentar afastar a bola vinda de escanteio.

Aos 36, Aloísio ficou de frente para o gol, mas Diogo Silva apareceu para a defesa.

O Vasco respondeu em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, defendida por Rogério Ceni. 

Próximos jogos de São Paulo e Vasco pela 22ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Atlético-MG – 18/set – 21h50 – Estádio do Morumbi

Vasco x Vitória – 18/set – 19h30 – Estádio de São Januário.

Ficha técnica

Vasco 0 x 2 São Paulo

Local: São Januário, Rio de Janeiro;

Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO);
Assistentes adicionais: Edivaldo Elias da Silva (PR) e Elvis Siqueira de Almeida (ES);

Vasco: Diogo Silva; Fagner, Cris, Jomar e Yotún; Abuda (Dakson), Filipe Soutto (Tenório), Juninho Pernambucano e Marlone; Willie (Reginaldo) e André.
Técnico: Dorival Júnior.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Antônio Carlos; Rafael Tolói, Jadson (Fabrício), Maicon, Ganso e Reinaldo; Osvaldo (Welliton) e Luis Fabiano (Aloísio).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gol: Rodrigo Caio (SPO) aos 30 do primeiro tempo, Antônio Carlos (SPO) aos 27 do segundo tempo.

 

CA: Rafael Toloi (SPO) e Cris (VAS).

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.