Embaixador do Vôlei Brasil Kirin, Maurício participa de debate na Abrabe


Conhecido no mundo por ter vestido a camisa da Seleção Brasileira por 20 anos e pelo bicampeonato olímpico, Maurício Lima, embaixador do Vôlei Brasil Kirin, mostrará seu lado pai no lançamento da websérie #semexcesso, na próxima quinta-feira (22), às 19 horas, na Casa do Saber, em São Paulo. A iniciativa é promovida pela Abrabe (Associação Brasileira de Bebidas).

O projeto  terá 10 episódios com relatos de jovens sobre suas primeiras experiências, inclusive com bebidas alcoólicas. O bicampeão olímpico participará de um bate-papo sobre o tema com o médico hebiatra, Maurício de Souza, e a diretora da série, Patrícia Travassos.  O presidente da Abrabe, José Augusto Rodrigues da Silva, conduzirá o encontro.

“Como pai, sei das dificuldades da criação no mundo moderno. Fico muito feliz em poder passar minhas experiências para outros pais e adolescentes”, comentou Maurício, pai de dois jovens.

A  websérie #semexcesso é uma iniciativa da Abrabe para consumo consciente e moderado de bebidas alcoólicas, usando palavra de especialista e linguagem dos jovens.

 

SOBRE O VÔLEI BRASIL KIRIN
O projeto de vôlei masculino em Campinas nasceu em 2010 e desde 2013 conta com a parceria da Brasil Kirin. O time é vice-campeão da Superliga Masculina e da Copa Brasil. Além do vôlei de alta performance, o projeto conta com uma forte atuação social, com destaque para a parceria com o Instituto Compartilhar, que atualmente possui 7 núcleos, atendendo cerca de 620 crianças e adolescentes do ensino municipal com aulas de mini-vôlei no contra turno escolar, na própria escola. Ainda, as categorias de base da equipe são um reconhecido celeiro de atletas, que coleciona títulos e está sempre presente na Seleção Brasileira. As peneiras no Taquaral, sempre realizadas no fim do ano, estão entre as mais concorridas do Brasil.

SOBRE K ENERGY DRINK
Lançado em 2016, o K Energy Drink é a nova marca de energéticos da Brasil Kirin. Com versões 500 ml e 2 litros, a bebida atende ocasiões de consumo tanto individual quanto compartilhado, e a Brasil Kirin é a única empresa entre as principais fabricantes de bebidas do país a comercializar uma bebida energética nessas embalagens, oferecendo para o consumidor um excelente custo-benefício.

Para chegar a um produto que atendesse perfeitamente ao paladar do brasileiro, a categoria foi estudada de perto e o resultado foi um líquido de alta qualidade, saboroso e ideal para quem busca energia e mais disposição para um dia a dia agitado. Tudo isso com excelente custo-benefício.

SOBRE A BRASIL KIRIN
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014, 2015 e 2016 e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Comentários