Esportes

Em São José do Rio Preto, Palmeiras ganha do Paulista por 3 a 1

Em lados opostos da tabela de suas respectivas chaves, Paulista e Palmeiras se enfrentaram neste domingo (9) pela 13ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014, com a vitória palmeirense pelo placar de 3 a 1.

O Palmeiras sobe para 32 pontos, na liderança absoluta do Grupo D. Com dois pontos ganhos no Grupo C, o Paulista está matematicamente rebaixado para a Série A2 de 2015.

O jogo começou truncado, com as duas equipes pouco conseguindo criar. O Paulista tentava usar o contra-ataque para surpreender o Palmeiras.

Aos 19 minutos, o Palmeiras abriu o placar com William Matheus, que aproveitou bola lançada por Mendieta para bater cruzado da esquerda sem chance do goleiro defender.

O Paulista chegou ao empate aos 26 minutos, com David Batista, cobrando pênalti. O time de Jundiaí procurou mais o ataque no restante da primeira etapa e o Palmeiras pouco avançava.

No segundo tempo, o Paulista teve Vitor Hugo expulso após cometer falta em jogador palmeirense, deixando o time de Jundiaí com um a menos em campo, aos sete minutos.

O Palmeiras também teve um jogador expulso quando Marcelo Oliveira cometeu falta aos 11 minutos e acabou levando cartão vermelho.

Miguel marcou o segundo gol palmeirense aos 23 minutos, depois de boa jogada de Vinícius.

Aos 42, Patrick Vieira recebeu de Mazinho e bateu forte para marcar o terceiro gol do Palmeiras e selar a vitória do time alviverde.

Próximos jogos de Palmeiras e Paulista pela 14ª rodada do Paulistão Chevrolet 2014

Palmeiras x Ponte Preta – 15/mar – 16h00 – Estádio do Pacaembu (Paulo Machado de Carvalho)

Mogi Mirim x Paulista – 18/mar – 19h30 – Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira (Romildão)

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br