Esportes

Em rodada boa para os mandantes, União Barbarense vence fora e segue líder


Nos dez jogo, apenas o líder União Barbarense e o Independente conseguiram vitórias fora de casa

No jogo que fechou a nona rodada do Paulistão A2 Itaipava neste domingo, o Rio Branco novamente não conseguiu um bom resultado e só empatou com o Velo Clube por 1 a 1, no estádio Décio Vitta, em Americana. Assim, o time do técnico Bordon segue na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com seis pontos. Já o clube de Rio Claro é o sexto colocado, com 15 pontos.

O Velo Clube, que promoveu a estreia do técnico Luis dos Reis, não só segue na zona de classificação como melhorou a sua situação. O clube abriu um ponto sobre o Guarani, nono colocado.

A rodada

Os mandantes dominaram quase por completa a rodada. Dos dez jogos disputados, apenas dois foram vencidos por times visitantes. No sábado, o União Barbarense foi até Penápolis e venceu o Penapolense por 1 a 0. No mesmo dia, o Independente bateu o Barretos no estádio Fortaleza por 2 a 0.

O resultado manteve o time de Santa Bárbara d’Oeste na ponta da classificação, com 19 pontos, mesma pontuação do São Caetano, que venceu o Marília por 2 a 0 e jogou o adversário para a 18ª posição, com seis pontos. O time do ABC só está em segundo porque tem uma vitória a menos – seis contra cinco.

Guarani e Portuguesa voltaram a decepcionar os seus torcedores. O time de Campinas perdeu por 2 a 1 para o Santo André e está em nono lugar, com 14 pontos, mesma pontuação que o time do ABC, que está em oitavo graças ao número de vitórias – quatro contra três. Já a Lusa empatou por 1 a 1 com o Monte Azul e está a uma posição da zona de rebaixamento, na 14ª posição, com dez pontos.

Confira os resultados da nona rodada:
Sexta-feira
São Caetano 2 x 0 Marília

Sábado
Santo André 2 x 1 Guarani
Paulista 1 x 1 Mirassol
Penapolense 0 x 1 União Barbarense
Portuguesa 1 x 1 Monte Azul
Bragantino 2 x 1 Taubaté
Barretos 0 x 2 Independente
Atlético Sorocaba 3 x 3 Juventus
Batatais 3 x 1 Votuporanguense

Domingo
Rio Branco 1 x 1 Velo Clube

 

FPF

Comentários
Redação
Criado e desenvolvido por Dennis Moraes, o site SB24horas surgiu em 08 de janeiro de 2013. Após um tempo na cobertura de eventos, criou o portal com o objetivo de levar a informação regional ao mundo, através da web. Atualmente o portal ultrapassou a marca de 350 mil visualizações mensais. Nossa Visão Ser reconhecida pelo maior número de pessoas e se tornar referência entre os meios de comunicação da Região Metropolitana de Campinas, com o pioneirismo da TVWeb. Nossos Valores Compromisso com a verdade; Apuração dos fatos; Compromisso com a qualidade; Transparência, integridade e idoneidade; Comportamento ético; Responsabilidade com o público;
http://sb24horas.com.br